• Total de eleitores
    83
  • Sondagem encerrada .
Já traduzi a maior parte das frases, mas ainda não tirei os corações, pois falta-me uma coisa para poder fazê-lo

Vou adicionar uma poll para ver se fica ou sai.

Eu acho que é boa ideia, pelo seguinte motivo:

Se alguém abre um tópico, pode ir aos likes e ver as melhores intervenções, o que seria um pequeno resumo para quem não tem pachorra de ler o tópico todo.

Em vez de um coração, podia ser um pistão, sempre ficava menos abichanado e de acordo com o ambiente do forum

Este é um bom exemplo:

O allstarfabio deu o "like", podia ter evitado o post só com smiles.

Se for utilizado nesse prisma, evitando um pouco este tipo de post, acho que é válido.
Caso contrário... não me parece uma mais valia.

E haver opção para o "não gosto". [;)]

E a febre dos posts? Querem obrigar a malta a ter q escrever posts com conteudo, em vez dos smiles ou "X2" ou "concordo", para ter valores aceitaveis de posts? Tenham dó! O pessoal têm mais q fazer q escrever posts com frases e palavras...

Não tenho facebook... mas desde ontem parece [:D]

Dou ''likes'' a troca de favores sexuais (só sexo feminino) [:cool:]

Ps: Marquem ''like'', se estão comigo [:blush:]

A mim faz-me um pouco de confusão o critério com que estes "like" são atribuídos... allstarfabio, não leves a mal, mas fizeste um like a um post meu em que eu apenas disse "Aqui não." e são estes tipo de "like" que me fazem confusão... o que é que há para gostar no que eu disse? A pontuação? A inexistência de erros gramaticais? O tamanho da letra? [:D]

Apesar de não ver qualquer mais valia nisto, querem manter os like, mantenham (eu preferia os lick :sh)[:D]) mas coloquem como opção a inexistência de notificações.

Dispenso o bot~ao e as notificacoes...alem do mais acho que o x2, x3, x4, x5, x6 e os smiles desta forma tem os dias contados[:D]

E a febre dos posts? Querem obrigar a malta a ter q escrever posts com conteudo, em vez dos smiles ou "X2" ou "concordo", para ter valores aceitaveis de posts? Tenham dó! O pessoal têm mais q fazer q escrever posts com frases e palavras...

Eu sei que estás a gozar, mas atenção que é meramente a minha opinião, ninguém quer obrigar a...
Como digo é a vantagem que EU vejo a isto, mas teria que ser utilizado nesse sentido.

Já começou a época de caça ao like.
Tal como com a reputação é só malta a dar likes por dá cá aquela palha para receber.
Dispenso o bot~ao e as notificacoes...alem do mais acho que o x2, x3, x4, x5, x6 e os smiles desta forma tem os dias contados[:D]

Achas mesmo? Então e o postcount? lol
Já vi pessoal que clica no like e posta o x2 ou apr:) na mesma.

Falando mais a sério, também não percebo tanta comichão...

Até parece que quem receber mais likes recebe dinheiro, ganha um carro ou fica imune a receber pontos ou ser expulso...

Nem 8 nem 80. Isto realmente, há sempre queixas.

Eu já dei alguns likes em vez de postar... olha, poupei o servidor e evitei super citações. É alguma coisa de especial? Não. Faz mal a laguém? Não. O coração é um bocado maricas? É.

Última edição:
Já começou a época de caça ao like.
Tal como com a reputação é só malta a dar likes por dá cá aquela palha para receber.

Achas mesmo? Então e o postcount? lol
Já vi pessoal que clica no like e posta o x2 ou apr:) na mesma.

Isso não faz sentido, a reputação era a mesma coisa.

Enquanto houver pontos pessoais, fica tudo corrompido [:D]

O ideal é só servir como marcador de posts interessantes em cada tópico

Este é um bom exemplo:

.

O allstarfabio deu o "like", podia ter evitado o post só com smiles.

Se for utilizado nesse prisma, evitando um pouco este tipo de post, acho que é válido.

E depois como é que eu chego aos 50.000 posts?
pensartr4.gif

Voltar
Superior