limpeza de injectores

Para um Corsa 1.7dti com +- 180Mkm, uma embalagem de Wynn's limpeza de injectores para Diesel, com depósito a meio, resultou impecável. O carro afogava/soluçava quando se tentava acelerar, depois de ter consumido o meio depósito com aditivo, nota-se que responde muito mais rápido e deixou de soluçar.
O ralenti também ficou mais certinho e a frio não faz tanto barulho.
O preço foi cerca de +-6euros no jumbo, em comparação com os stp ou outros que eram muito mais caros.

Como foi a primeira vez que se adicionou aditivo para limpeza de injectores aos 180Mkm, se calhar não seria melhor uma nova adição deste aditivo no carro, ou acham que seria muito agressivo para as tubagens e injectores?

Como é a primeira vez que utilizas aditivo no gasóleo e ficaste tão satisfeito....faz mais um tratamento ( mais diluido) e depois repete de 20.em 20.000 Km.
Este é o meu esquema com a marca que utilizo.[;)]

bem, ja fiz a limpeza dos injectores e o toque na bomba e as diferenças:

-fumo, quase nem ve-lo
-carro mais morto, menos solto e a desenvolver com mais dificuldade
-turbo nao sobe logo de pressao como dantes, e muito mais progressivo, sendo que la pelas 3000/3500 e que começa a subir a pressao mais rapido.

isto e normal?

consumos ainda nem tive tempo mas espero que melhorem 1l ao 100 :P

ps: acho que o sentir o carro mais morto podera ter a ver com o turbo estar mais progressivo, e nao entrar logo quase todo como dantes...

bem, ja fiz a limpeza dos injectores e o toque na bomba e as diferenças:

-fumo, quase nem ve-lo
-carro mais morto, menos solto e a desenvolver com mais dificuldade
-turbo nao sobe logo de pressao como dantes, e muito mais progressivo, sendo que la pelas 3000/3500 e que começa a subir a pressao mais rapido.

isto e normal?

consumos ainda nem tive tempo mas espero que melhorem 1l ao 100 :P

ps: acho que o sentir o carro mais morto podera ter a ver com o turbo estar mais progressivo, e nao entrar logo quase todo como dantes...

Possivelmente antes só quando a bomba tinha muita pressão é que havia uma boa injecção de combustivel e assim sentias uma entrada do turbo mais brusca.
Agora é mais progressiva e possivelmente entra em pressão mais cedo.

Já agora, aonde foi feito o serviço?

foi numa oficina especializada perto de caneças, ja nao me lembro o nome, pois foi o meu mecanico que o levou la.

Quanto aos aditivos, não tenho grande experiência... Gostava de ver mais relatos de quem já usou.
Pois leio relatos positivos e negativos.:confused:

Bom dia.

tive um problema com o meu anterior veículo (Ford Focus), que também me deu alguns problemas de injectores, (o carro kd tava no ralenti falhava, mas n chegava a desligar). fazia bastante fumo e consumia mais.
Depois de experimentar winx para limpeza de injectores nota-se alguma melhoria, mas consegue-se o mesmo efeito com 2 depósitos de gasóleo extra. Acabei por mudar os bicos dos injectores, o problema ficou sanado. Contudo fiz esta operação na marca, com o consequente encarecimento do mesmo, mas tenho conhecimento k existem locais onde fazem + barato mas k n te oferecem garantias.

Cumps
JAED

e problema e que eu nao pedi para mudarem o debito da bomba... so pedi para atrasarem ou adientarem o ponto (conforme o que fosse preciso) a ver se passo por la para perguntar se mecheram no debito.

como ja disse, pode ser de como ha menos gases no escape, o turbo tem menos pressao (obviamente) o que faz com que o turbo no inicio entre mais devagar.

ainda estou em fase de confirmaçao lol

Quem já fez limpeza aos injectores?

Quem já fez limpeza aos injectores?

Boas ppl!
Tenho um Skoda tdi 110cv reprogramado (está +/- com 130cv num banco maha).
O carro ficou mt porreiro, nas reprises e velocidade máxima, mas nas acelerações.....(como o Octávia é um pouco pesado), ficou mt longe daquilo que eu esperava...:(
Será que uma limpeza dos injectores (numa máquina própria) influência um pouco a arranque do meu xiante?
Gostava de saber a opinião de quem já fez uma limpeza aos injectores (em condições).
Obrigadão! :)
Abraço

Eu faço limpeza de injectores todos os dias[:D] , so meto Gforce ou Ultimate (pelo menos eles dizem k mantem os injectores limpos).

Eu faço limpeza de injectores todos os dias[:D] , so meto Gforce ou Ultimate (pelo menos eles dizem k mantem os injectores limpos).

Cada cabeça sua sentença, mas este fds ouvi uma história desconcertante.

O meu tio tem um 530d (de 2003) e com cerca de 60.000kms (e fora da garantia) uma das borboletas do turbo partiu, e o resultado foi um motor totalmente novo, pago pela BMW 100%. No stand depois de colocarem o motor novo, aconselharam a não usar gasóleo premium... diz que os motores diesel tem especificações para funcionar com gasóleo "normal", e o premium "não lhe faz bem" fiquei um bocado parvo e incrédulo.

Cada cabeça sua sentença, mas este fds ouvi uma história desconcertante.

O meu tio tem um 530d (de 2003) e com cerca de 60.000kms (e fora da garantia) uma das borboletas do turbo partiu, e o resultado foi um motor totalmente novo, pago pela BMW 100%. No stand depois de colocarem o motor novo, aconselharam a não usar gasóleo premium... diz que os motores diesel tem especificações para funcionar com gasóleo "normal", e o premium "não lhe faz bem" fiquei um bocado parvo e incrédulo.

Desculpas para ocultar defeitos de fabrico [:D]

Um amigo meu tambem teve uns problemas com uma A4 2.0tdi nova, e depois de levar um motor novo tambem lhe falaram nessa treta das gasolinas premium.

Limpeza Injectores

Limpeza Injectores

Oi ppl, por favor...respondam à minha questão:
Gostava de saber a opinião de quem já fez uma limpeza aos injectores (numa máquina própria) sem ser com recurso a esses aditivos e combustíveis "milagrosos" LOL.
Como ficou o vosso xiante depois de terem limpo os injectores?
Como ficaram as "performances", melhores?
Obrigadão!
Abraço.

Back