Para um TDi PD 115 alguém me pode aconselhar o melhor aditivo para limpeza de injectores? Falaram-me em adicionar óleo, mas não queria estar a inventar..prefiro um desses produtos para os injectores. E já agora, arranjam-se em superficies tipo continente e jumbo?
Para um TDi PD 115 alguém me pode aconselhar o melhor aditivo para limpeza de injectores? Falaram-me em adicionar óleo, mas não queria estar a inventar..prefiro um desses produtos para os injectores. E já agora, arranjam-se em superficies tipo continente e jumbo?
Um amigo meu que trabalha à muitos anos com carros, diz que o melhor que se pode fazer é adicionar 1lt de óleo 2T no depósito, segundo ele o melhor para lubrificar e limpar.
juntar 1litro em aproximadamente 50 litros de combustivel? ou se for praí 30 litros, poderá trazer algum inconveniente?
De facto, disseram-me para encher meio depósito, colocar 1L de óleo (qualquer 1, até podia ser o mais barato) e atestar.. Amanhã provavelmente vou tratar disso, até lá tenho que me decidir qual deles usar, ou óleo a 2T ou o STP.Um amigo meu que trabalha à muitos anos com carros, diz que o melhor que se pode fazer é adicionar 1lt de óleo 2T no depósito, segundo ele o melhor para lubrificar e limpar.
Comprei uma embalagem de STP (250ml) e vou meter cerca de 40€ de gasóleo que deve dar um pouco menos de 30 L. Será que é demais colocar os 250 ml com os 30 L de gasóleo?