Lisboa Madrid

Klasss

New member
Boa tarde a todos,

Preciso de uma pequena ajuda para uma viagem de Lisboa a madrid e de Madrid a Lisboa.

De carro penso que sai muito caro para alem de ser uma viagem muito grande.

Gostaria de saber alternativas baratas.

Alguem me consegue ajudar?

Obrigado

Se comprares com antecedência consegues de comboio relativamente barato.

Eu comprei Coimbra - Madrid ida e volta por 40 €. Mas ainda são algumas horas.
De bus são na mesma muitas horas, e pela Eurolines estava a 88 €

De avião, tens Ryanair a partir do Porto, em que consegues ida e volta na melhor das hipóteses por 50 €, mas ainda tens que somar o preço do transporte para o Porto

De Lisboa, tens Iberia e Tap com voos regulares, em que penso que conseguirás por pelo menos 70 ida e volta.
Com a Easyjet ficará ligeiramente mais barato.

Depende das pessoas que levas, ou até mesmo do carro.

Se levares 3/4 pessoas e que 2/3 dividam o combustível compensa ir de carro. Senão penso que compensa ir de avião, mas só vendo os preços.

Por alto de carro ida gastas 70€, ida e volta 140€ - Itinerário Lisboa - Madrid - ViaMichelin: o melhor itinerário rodoviário em linha

De avião por 100 e tal ou menos já arranjas ida e volta, mas de avião depende dos dias.

EDIT: Ou então de comboio ou autocarro como diz o Indigo

Se comprares com antecedência consegues de comboio relativamente barato.

Eu comprei Coimbra - Madrid ida e volta por 40 €. Mas ainda são algumas horas.
De bus são na mesma muitas horas, e pela Eurolines estava a 88 €

De avião, tens Ryanair a partir do Porto, em que consegues ida e volta na melhor das hipóteses por 50 €, mas ainda tens que somar o preço do transporte para o Porto

De Lisboa, tens Iberia e Tap com voos regulares, em que penso que conseguirás por pelo menos 70 ida e volta.
Com a Easyjet ficará ligeiramente mais barato.

Claro que foi há uns anos (há 4 anos), mas fiz Porto-Madrid pela Ryanair por 30€ (taxas incluídas). [;)]

Pois a viagem será feita com 2 pessoas , ou seja, eu e outra pessoa.
Por isso acho que acabaria por ser um pouco caro ir de carro. Carro a gasolina que com um deposito faz a volta de 750/800 km
a viagem será para fazer na quinta feira dia 12 deste mes

Tudo depende dos preços que conseguires nos voos. Já fui a Madrid (ida e volta) pela easyjet por 50€, e também já fui por 100€. Geralmente anda entre esses valores. Mas entre easyjet, tap, iberia e aireuropa há muita concorrência, procura a melhor hipótese.

De carro, depende de quantas pessoas vão. Se forem 3 pessoas pode já compensar, dependendo do teu pé. Eu geralmente quando levo carro é para depois andar por lá, nunca pelo custo. Até porque geralmente vou a andar bem (faço em 4 horas e pouco), e isso obviamente que sai caro.

Comboio, não vale mesmo a pena, pelo tempo que se perde e pelo custo.

Para dois, nem olhava para trás, ia de avião, ainda á pouco fui eu e a Maria até as Algarves e fomos d avião 75 euros, mais barato que as portagens..............

Eu fiz uma simulação na easyjet no dia 12 para a parte da manhã para duas pessoas só ida, dá o valor de 89,74€ sem mala para pagar com cartão de crédito. Achei estranho foi não aparecem mais taxas, o valor da tarifa apresentado ser final, normalmente é a ryanair que cobra taxas extra certo?

Eu fiz uma simulação na easyjet no dia 12 para a parte da manhã para duas pessoas só ida, dá o valor de 89,74€ sem mala para pagar com cartão de crédito. Achei estranho foi não aparecem mais taxas, o valor da tarifa apresentado ser final, normalmente é a ryanair que cobra taxas extra certo?

Antes a Easyjet também dava o valor sem as taxas... mas de há uns tempos (mais de ano), os preços já incluem as taxas.

E sim, a Ryanair é que continua a apresentar o valor sem as taxas, que será +- 3€ a adicionar ao preço apresentado.

Ao preço do avião há que acrescentar os custos de deslocação casa-aeroporto, aeroporto-lugar de destino, eventuais deslocações no destino, e regresso aeroporto-casa.

Sendo de Lisboa, 2 pax deverá ser mais barato o avião.

É uma questão de fazer contas.

olha que não sei, se foram 2 pessoas por exemplo num saxo comercial 2 lugares a gasoleo , não deve gastar mais de 4L ( atenção em estrada ) a vantagens é que quando chegares ja tens transporte , e de aviao tens que pagar taxi para te levar do aeroporto a casa e vice versa , acho que o ponto negativo de ir de carro , são as portagens que são um exagero, é uma questão de fazeres as contas.

Barajas tem metro, é barato chegar à cidade.

Mas já agora, para quem não sabe em Barajas há uma "tarifa plana" de taxis para o centro da cidade de 30€, válido para qualquer ponto dentro do círculo da M-30.

Tudo depende dos preços que conseguires nos voos. Já fui a Madrid (ida e volta) pela easyjet por 50€, e também já fui por 100€. Geralmente anda entre esses valores. Mas entre easyjet, tap, iberia e aireuropa há muita concorrência, procura a melhor hipótese.

De carro, depende de quantas pessoas vão. Se forem 3 pessoas pode já compensar, dependendo do teu pé. Eu geralmente quando levo carro é para depois andar por lá, nunca pelo custo. Até porque geralmente vou a andar bem (faço em 4 horas e pouco), e isso obviamente que sai caro.

Comboio, não vale mesmo a pena, pelo tempo que se perde e pelo custo.

Custo? Desde que comprado em promoção ( não sei se ainda está activa ) é o mais barato para tão em cima da hora.

Voltar
Superior