Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se comprares com antecedência consegues de comboio relativamente barato.
Eu comprei Coimbra - Madrid ida e volta por 40 €. Mas ainda são algumas horas.
De bus são na mesma muitas horas, e pela Eurolines estava a 88 €
De avião, tens Ryanair a partir do Porto, em que consegues ida e volta na melhor das hipóteses por 50 €, mas ainda tens que somar o preço do transporte para o Porto
De Lisboa, tens Iberia e Tap com voos regulares, em que penso que conseguirás por pelo menos 70 ida e volta.
Com a Easyjet ficará ligeiramente mais barato.
Eu fiz uma simulação na easyjet no dia 12 para a parte da manhã para duas pessoas só ida, dá o valor de 89,74€ sem mala para pagar com cartão de crédito. Achei estranho foi não aparecem mais taxas, o valor da tarifa apresentado ser final, normalmente é a ryanair que cobra taxas extra certo?
De qualquer maneira na easyjet o preço é o mais barato, na tap e na aireuropa, para 1 passageiro fica a 110€ mais ou menos.
Tudo depende dos preços que conseguires nos voos. Já fui a Madrid (ida e volta) pela easyjet por 50€, e também já fui por 100€. Geralmente anda entre esses valores. Mas entre easyjet, tap, iberia e aireuropa há muita concorrência, procura a melhor hipótese.
De carro, depende de quantas pessoas vão. Se forem 3 pessoas pode já compensar, dependendo do teu pé. Eu geralmente quando levo carro é para depois andar por lá, nunca pelo custo. Até porque geralmente vou a andar bem (faço em 4 horas e pouco), e isso obviamente que sai caro.
Comboio, não vale mesmo a pena, pelo tempo que se perde e pelo custo.