Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
4 metros de altura ?
Nos D.S. mas esta altura aplica-se aos tubos respiradores deste D.S.
Resumindo penso que para uma utilização particular não sendo pensado/projectado de raíz (Moradia Própria/Prédio) não vale a pena , mas isto é sempre relativo cada um tem as suas opções/prioridades em termos energéticos.
E porque é que não gostas do gasóleo ?
A tua hipotese 2 seria o ideal, mas isso ainda é muito complicado .....
Depende do espaço e do orçamento.
Poluente (há quem se preocupe e não se importe de pagar mais por outra alternativa), espaço, entrega/cobertura de distribuição para começar depois se tiver acesso a espaço aéreo/subterrâneo não quero/gosto da ocupação do mesmo em coisas nescessárias (ponto de vista[] ).
Necessidades energéticas do lar/ (aqui tb entra o poder de compra/gosto pessoal) vs Opções de mercado.
Gás engarrafado nunca falha mesmo no interior/boa rede de distribuição/segurança e já existem alternativas ao aço.
Espaço ? +- 500 m2 (casa incluida)
Orçamento elevadissimo parece-me....
Poluente é um facto, mas o factor perigo cada vez me assusta mais. O gás não é sempre muito mais perigoso ?
Espaço há.
1Distribuição - centro do País, zona urbana ...... o que há mais por aqui é distribuidores....
2Necessidades energéticas ? - aquecimento central essencialmente de Out/Novembro a Março....
3Gás engarrafado ? Já tive. Não quero mais. Fiquei várias vezes sem gás ..... No inverno com aquecimento uma garrafa dava para 4 dias ....
1 - ES ?!?
2 - ...
3 - Aqui, onde ?
[]