Living on the Edge with a Freelander

Foi o que me disseram 🤣🤣

Mas o Freelander já foi, agora tens a melhor base de todas é usar e abusar.

Sobre a caixa de direção, no mundo dos jipes com uso.... é uma realidade frequente. É ir lidando. 😉

Se disseram é porque é verdade 😂

A caixa de direção toda a gente me diz isso, mas faz-me alguma confusão, vamos ver orçamento para isso e logo se vê o que se faz 😅

Caragooooo, foi tudo de súbito [kiss]

Mas e o importante? Fotos aqui para a malta como eu que não tem a rede social da moda [:p]

Upa boa sorte com a nova maquina e muita diversão...

Olha não para de chover cá em cima a dias, anda repetir o percurso do verão [:p]

Desta vez até não foi assim tão súbito, aliás deve ter sido dos processos mais lento de venda e compra e que fiz 🤣

O Freelander já estava nos classificados há muito tempo, já bem antes de lhe ter mudado o motor.

Entretanto apareceu alguém para experimentar o carro, deixei experimentar IN/OFF Road, adorou e disse logo que ficava com ele sem discutir valores.
E pronto foi...

O processo de compra é que foi... bem foi algo estranho porque estive indeciso sobre qual o passo a dar.

Continuar com um 4x4 ou comprar um carro pequeno para o dia a dia.

Até que surgiu este chasso lá bem longe em Lisboa a preço convidativo mesmo com uma boa revisão feita antes de me ser entregue por uma oficina conhecida lá por baixo em revisões e preparações de jipes.

Olha... Atirei-me mais uma vez.

Lá está pelo preço de compra não há milagres e em termos estéticos carece de algumas correções, em principio nada de dispendioso mas isso fica para quando me apetecer abrir um DB do chasso. 😁

Desta vez até não foi assim tão súbito, aliás deve ter sido dos processos mais lento de venda e compra e que fiz 🤣

O Freelander já estava nos classificados há muito tempo, já bem antes de lhe ter mudado o motor.

Entretanto apareceu alguém para experimentar o carro, deixei experimentar IN/OFF Road, adorou e disse logo que ficava com ele sem discutir valores.
E pronto foi...

O processo de compra é que foi... bem foi algo estranho porque estive indeciso sobre qual o passo a dar.

Continuar com um 4x4 ou comprar um carro pequeno para o dia a dia.

Até que surgiu este chasso lá bem longe em Lisboa a preço convidativo mesmo com uma boa revisão feita antes de me ser entregue por uma oficina conhecida lá por baixo em revisões e preparações de jipes.

Olha... Atirei-me mais uma vez.

Lá está pelo preço de compra não há milagres e em termos estéticos carece de algumas correções, em principio nada de dispendioso mas isso fica para quando me apetecer abrir um DB do chasso. 😁

Ca.ga na estectica! mt nisso!

Ca.ga na estectica! mt nisso!

@mikepug, depois do que vi hoje no FB… caga na estectica e toca a meter os MT's! 🤣

828399023b40c2591d0addafbc88c2b0.jpg

Sejas bem-vindo de volta aos Jipes! 💪🏼🤣😉

O Vitara com MT's também não se safou 😬

Aquilo parecia firme à vista desarmada.

De repente ficamos enterrados

Aliás tanto parecia firme que um amigo foi a pé ver como estavam as coisas e de repente enterrou a perna até ao joelho 🤣

Last edited:

O Vitara com MT's também não se safou 😬

Aquilo parecia firme à vista desarmada.

De repente ficamos enterrados

Aliás tanto parecia firme que um amigo foi a pé ver como estavam as coisas e de repente enterrou a perna até ao joelho 🤣

E quem é que passou sem lá ficar? 😅

E quem é que passou sem lá ficar? 😅
Ninguém 😅

Após sacarmos o Vitara, foi um 31 para sacar o Rinoceronte (Frontera). O P38 sofreu muito 😂😂

Até o corte de uma pequena árvore teve que ser efetuado

Houve um Pajero Abas largas que ainda estava tentado a passar (acredito que fosse o único a conseguir) mas acabamos por dar meia volta e encontrar outro caminho. 😉

Back