Living on the Edge with a Freelander

Está muito porreiro! Só acho que as jantes em preto brilhante não ficam ai bem, preto mate como os plásticos ficava muito bem [;)]

Isso é para andar sempre limpinho ou é como o GV e vai plásticos ao ar? [:D]

Muita sorte com a máquina!

Gosto do Freelander.

Mas não acho de todo um carro adequado a teu estilo de TT e muito menos à zona onde vives. A ausência de redutoras vai penalizar muito e embraiagem, e o tipo de percursos que fazes por ai, muito técnicos, gostam mesmo é de primeira e segunda lenta.

Desejo-te toda a sorte com ele que o curta muito em família.

Last edited:
Está muito porreiro! Só acho que as jantes em preto brilhante não ficam ai bem, preto mate como os plásticos ficava muito bem [;)]

Isso é para andar sempre limpinho ou é como o GV e vai plásticos ao ar? [:D]

Muita sorte com a máquina!
Concordo com a observação das jantes.
Também gostava mais em preto mate.
Mas veio assim...
De resto está muito arranjadinho.
Vamos ver no que dá

Muita sorte com a máquina.

É um Di, certo? é anterior a Nov.2000?
Sabes o histórico de manutenções?

Se te quiseres ver livre desses estribos avisa
É dessas jantes também

Tenho a dizer que me impressionaste, pela positiva !

Máquina interessante. Tem aspeto exterior muito bom, e para mim, muito bonito. Gosto do 3 portas com essas "grelhas" nos faróis, a barra nas portas por baixo, jantes pretas....Top ! está no ponto.

Falta ver e saber como é mecanicamente.

Este modelo dava algum problema?

Máquina interessante. Tem aspeto exterior muito bom, e para mim, muito bonito. Gosto do 3 portas com essas "grelhas" nos faróis, a barra nas portas por baixo, jantes pretas....Top ! está no ponto.

É LR o que achas!? [:)][:)][:)]

Desculpa @MikePug82... [:D]

Gosto do Freenlander.

Mas não acho de todo um carro adequado a teu estilo de TT e muito menos à zona onde vives. A ausência de redutoras vai penalizar muito e embraiagem, e o tipo de percursos que fazes por ai, muito técnicos, gostam mesmo é de primeira e segunda lenta.

Desejo-te toda a sorte com ele que o curta muito em família.
Sim, em termos de TT é um passo atrás, claramente.

Mas a intenção é mesmo fazer passeios mais calmos com a família, colocar-lhes o gosto para um dia mais tarde tentar dar 2 passos em frente.

Muita sorte com a máquina.

É um Di, certo? é anterior a Nov.2000?
Sabes o histórico de manutenções?

Se te quiseres ver livre desses estribos avisa
É dessas jantes também
Sim é um Di.

É de Junho de 2000 e foi recuperado/restaurado pela Freeland aí da zona.

Sim, são conhecidos pela "má" fiabilidade, ou melhor por necessitarem de atenção redobrada nas manutenções

Em termos visuais está impecável.

Vamos ver no que realmente interessa que é a parte mecânica.

Mas como essa parte também foi todo revista/recuperada pode ser que a coisa corra minimamente bem

Back