Livrai-me da tentação!

citação:Originalmente colocada por Domination

Realmente ... eu sou um azarado do carai e um estraga estatisticas...
o 214 já tem 149 mil km e não queimou a junta, tsc tsc [8][8]

N penses tu k és o unico azarado o meu 214 si de 96 tb n queimou a junta.

É pa somos uns azarados do carai... Ja viste a nossa vida lol

citação:Originalmente colocada por Smoke

citação:Originalmente colocada por Domination

Realmente ... eu sou um azarado do carai e um estraga estatisticas...
o 214 já tem 149 mil km e não queimou a junta, tsc tsc [8][8]

N penses tu k és o unico azarado o meu 214 si de 96 tb n queimou a junta.

É pa somos uns azarados do carai... Ja viste a nossa vida lol

Viva..o meu pai tem um desde 1998 e também nunca teve os problemas ditos "tipicos" dos Rovers..

O carro é impecavel...

citação:Originalmente colocada por DL

"Livrai-me da tentação! Sinto-me tentado a comprar um Rover."

Eh pá, tu não te metas nisso! Oh homem, tu não te desgraces, pá!

Olha que eu já vi um carro desses a devorar um vizinho meu! O banco abriu-se e ele foi todo engolido lá para dentro. Foi horripilante!

Junta-te à manada e compra aí um Renault ou uma coisa dessas assim. Daquelas que tu o compras e começas logo à procura de um novo dono para ele.

Ainda por cima isso é plástico! Isto dito por 5 dos 3 melhores mecânicos da Europa!

Muito grande é a estupidez humana... :(

Explica isso, que eu não percebi, onde querias chegar...;)

citação:Originalmente colocada por samuel18

Originalmente colocada por DL

"Livrai-me da tentação! Sinto-me tentado a comprar um Rover."

Eh pá, tu não te metas nisso! Oh homem, tu não te desgraces, pá!

Olha que eu já vi um carro desses a devorar um vizinho meu! O banco abriu-se e ele foi todo engolido lá para dentro. Foi horripilante!

Junta-te à manada e compra aí um Renault ou uma coisa dessas assim. Daquelas que tu o compras e começas logo à procura de um novo dono para ele.

Ainda por cima isso é plástico! Isto dito por 5 dos 3 melhores mecânicos da Europa!

Muito grande é a estupidez humana... :(

Explica isso, que eu não percebi, onde querias chegar...;)
[/quote

O R4E poderá explicar-te melhor, ele é que fala todos os dias com os mecânicos de plástico, perdão, com os mecânicos que dizem que o motor é de plástico.
s144.gif

Eu tambem tenho um Rover, um 45 2.0D. Feita a declaração de interesses, acho que é uma boa compra, aquele 75 mata-me [8D] . Acho que toda a gente sabe que alguns 1.400 tiveram problemas na junta da cabeça, mas é facilmente resoluvel com juntas de outro tipo. Quanto ao motor do meu, um 1999cm3 com 100cv. anda bastante bem para os 100cv, medias de 5l/100km, levou uma maf. tou muito contente com o carro.

citação:Originalmente colocada por lio

Simplesmente não consigo imaginar-me a comprar um carro que não seja Rover...

Olha outro... afinal havia outro... lá lá lá :D

Ainda vão dizer que és meu clone, mas por acaso até nem és... nem sequer sou o Roverfan, embora também seja fã da Rover (e da MG, da Jaguar, da Bentley, da Noble, da Caterham, da Lotus, da Porsche e talvez venha a ser da Roewe, logo se vê).

Mas tu tás mesmo malecos de todo... deu-te a pancada à força toda! Recomendo-te a inscrição urgente nos Roverólicos Anónimos, a ver se ainda se consegue fazer alguma coisa pelo teu caso, mas não sei não...

"o cara*** da luz de aviso do airbag que teima em não desligar!" Mas não tens lá uma destas fichas amarelas?

outubro2006023yp4.jpg

Esse cara*** de ficha não se consegue desligar sozinho, aquilo tem lá uma patilha de segurança, mas de tanta segurança mesmo, que até quando um gajo a levanta para desligar a pvta da ficha não o consegue fazer com facilidade.

Mas, se ainda assim, o cara*** da luz de aviso do airbag teima em não desligar!, mete fita-cola a prender bem isso. Em último caso, ainda se podem soldar os fios, mas uma ficha nova seria uma solução mais limpa (para um dia se poderem retirar facilmente os bancos). Se não resultar, então é mesmo um m.c.e.f.d.p. algures no sistema.

Como é que eu sei isto? Porque outro dia andava lá com um rangido que, pensava eu, seriam as molas. Se maneira que retirei o banco para fora para lubrificar:

outubro2006009kd4.jpg

Só que quando me pus a mirá-lo bem cá fora, vi que ele estava todo de canejas, estava ainda mais torto do que eu:

outubro2006011xq0.jpg

Conclusão: após longa observação não percebi porque é que o fdp do banco estava caneja, lubrifiquei tudo e mais alguma coisa com massa consistente em spray e voltei a montá-lo no sítio. Depois desmontei novamente porque me tinha esquecido de ligar a ficha amarela... [8)] e 2 dias depois voltei a desmontar porque não me saía da cabeça o facto de o banco andar caneja (e ainda rangia um bocadinho, menos mas rangia, ouvia-se bem com o rádio desligado).

Tira pra fora (já tou mestre em desmontar e montar bancos nos Rovers [8]), pego naquilo e levo-o ao estofador para ele ver. O gajo olha para aquilo e diz logo :"Olhe ali"

"Ali onde? carago?"

"Olhe ali aquela soldadura!"

"F$#"!|dase! Então tou eu farto de olhar pra essa mer** e num bi a ponta dum cara***!"

outubro2006015ui4.jpg

E lá tava essa barra cilíndrica em baixo à direita com a soldadura partida... desforrou-se o banco, foi ao serralheiro para soldar (o banco nunca irá partir por esta soldadura [:0]), e pimba! 10€ e uma hora depois estava de regresso a casa para montar nova e definitivamente o cara*** do banco. E da ficha!!! Desta vez já não me esqueci da pvta da ficha!

Por isso é que eu sei que ela é lixada para se desligar. :D

Ah! Só nesse dia, em que fui ao "meu" amigo estofador, já lá tinham ido mais 3 carros fazer o mesmo e no dia anterior tinham sido mais três e mais nenhum deles era Rover ou MG... e dois deles até eram bem mais recentes que o meu e custavam, em novo, mais do dobro...

Voltar
Superior