Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"Os filhos de D. João I", de Oliveira Martins.
Toda a gente lê esse livro...[Ando a ler " O Segredo" por Rhonda Byrne.
Toda a gente lê esse livro...[]
Oliveira Martins já está completamente desactualizado em termos de informação e perspectiva. Vale pelo peso historiográfico.
De referir que não li o livro nem sei do que trata...:sh):sh)é verdade: esperemos que as pessoas estejam a ter o que querem []
.....desde que não seja para prejudicar...
De referir que não li o livro nem sei do que trata...:sh):sh)
Thanks.Segundo a minha menina me explicou, suporta o conceito de que qualquer pessoa pode ter o que quiser se pensar muito no que quer....Tudo seria, então, uma questão de focagem mental []
....será algo nesta onda.
Estou a ler de momento : "A Desilusão de Deus" ... muito bom aprapr
![]()
Acabei de ler o «deus não é grande», que é mais uma pedrada certeira na impostura religiosa.
Agora leio a biografia de D. Afonso Henriques por José Mattoso.
O que "revela", em traços largos, essa obra?
Nao tas a gostar? Tive quer ler esse livro para um trabalho e tive uma agradável surpresa! Gostei bastante.Ando a ler a colina dos vendavais de Emily Bronte, mas que grande seca, mas como já vou a meio agora acabo.
E continuando....
um artigo na Wikipedia (não ponho as mãos no fogo) parece elucidar um pouco sobre este autor... Não é Sociólogo, não é politólogo, historiador, antropólogo, psiicólogo, ou outros...Ao referir-se que é um crítico literário, quer dizer que é formado em Línguas? Fica-me a dúvida sobre a creditação desta personagem para abordar este tema. De novo, só lendo...
"Christopher Eric Hitchens (born April 13, 1949) is a British-American author, journalist and literary critic. Currently living in Washington, D.C., he has been a columnist at Vanity Fair, The Atlantic, The Nation, Slate and Free Inquiry; additionally, he is an occasional contributor to other publications and has appeared regularly in the Wall Street Journal. His brother is fellow journalist Peter Hitchens.
Hitchens is noted for his acerbic wit and his noisy departure from the Anglo-American political left. He was formerly a Trotskyist and a fixture in the left wing publications of Britain and America.[1] "