Livros - O que andam a ler?

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Eu ando a ler um manual de Dreamweaver 8 com PHP, MySQL e Apache

Lol. Deve ser interessante SELECT * FROM TABLE WHERE ISTO=AQUILO.

Bem que me poderia ser util ler um SQLzinho para amadores :D

Tanta gente a falar no equador... vai na volta ainda aposto nisso.

Eu acabei de reler a obra-prima de Mallanaga Vatsyayana.

"How to make you a better cook" de Jamie Oliver, está entre os últimos. Entretanto tenho lá mais uns quantos para começar a ler, mas a PSP tem-me ocupado demasiado... (o manual da PSP conta como livro?)

citação:Originalmente colocada por Tux

Eu aconselho todos os livros de Nicholas Sparck! ;) Até agora todos os que li dele adorei...
E também os livros de Isabel Allende!

Nicholas Sparck nunca li,mas Isabel Allende também recomendo! Sou viciada nos livros dela!

Eu ando/andei a ler "o ultimo papa" de Luis Miguel qq coisa mas não me lembro.

Tenho pena mas é mais um livro do tipo codigo da vinci mas sem qualidade nenhuma, frases sem nexo, saltos na historia sem jeito etc. Embora a historia em si desperta curiosidade ao ler faz perder a vontade de continuar...

citação:Originalmente colocada por mtedim

Eu ando/andei a ler "o ultimo papa" de Luis Miguel qq coisa mas não me lembro.

Tenho pena mas é mais um livro do tipo codigo da vinci mas sem qualidade nenhuma, frases sem nexo, saltos na historia sem jeito etc. Embora a historia em si desperta curiosidade ao ler faz perder a vontade de continuar...

Há uns tempos ouvi dizer que esse livro ia ser adaptado por Hollywood. Ou pelo menos andavam produtores atrás dele.

Parece que tem revelações chocantes sobre a Igreja.

E tem boa crítica internacional

Os últimos que li foi o "Crime e Castigo" do Fiodor Dostoievski e um do Carrilho da Graça. Neste momento estou a ler "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel e o próximo deverá ser o "Equador" do Miguel Sousa Tavares.

"Pele" de Christopher Wilson

O livro fala da vida de um rapazito branco com alma negra, Lee Cotton. Cresce no Missipi nos anos 60 e é confrontado com vários problemas raciais. Do seu pai islandês herdou a pele mármore e os olhos azuis. Da mãe mestiça ganha a identidade negra. Da avó a capacidade de ouvir vozes - os espíritos: vivos e mortos. Lee é diferente de todas as outras crianças porque lê os pensamentos das outras pessoas.
Este talento é descrito de uma forma hilariante e cómica ao longo de todo o livro. É um romance brilhantemente original; uma comédia, uma tragédia, um livro único com charme e magia.

Acabei de encomendar este na Bertrand.

"Clube Bilderberg: Os Senhores do Mundo"
Sinopse:
Imagine um clube onde presidentes, primeiros-ministros e banqueiros internacionais convivem, onde a realeza presente garante que todos se entendem, onde as pessoas que determinam as guerras, controlam os mercados e impõem as suas regras a todo o mundo dizem o que nunca ousariam dizer em público. Pois este clube existe mesmo e tem um nome. Ao longo dos últimos cinquenta anos, um grupo seleccionado de políticos, empresários, banqueiros e outros poderosos tem-se reunido em segredo para tomar as grandes decisões que afectam o mundo. Se quiser saber quem mexe os cordelinhos nos bastidores dos organismos internacionais conhecidos, não hesite: leia este livro. Não temendo pôr em risco a própria vida, Daniel Estulin foi a única pessoa a conseguir romper o muro de silêncio que protege as reuniões do clube mais exclusivo e perigoso da história.
Fique a saber: - Porque se reúnem os cem mais poderosos do mundo todos os anos durante quatro dias. - O porquê do silêncio dos media em relação a estas reuniões. - Que vínculos existem entre o Clube Bilderberg e os serviços secretos ocidentais. - Quais os planos do Clube Bilderberg para o futuro da humanidade.

Disseram-me maravilhas do livro. Principalmente para quem gosta de teorias da conspiração, etc.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por antoniop

Neste momento, o Memorial do Convento.

Eu tive de ler isso o ano passado e apesar de a história ser interessante, é um livro muito cansativo!
Todos os livros do Saramago são cansativos. Tem a ver com a forma como ele escreve. Mas os que li até agora são interessantes: Ensaio sobre a cegueira, O Evangelho segundo Jesus Cristo, mais um que agora não me lembro.

Alguns livros que aconselho:

"Rosas de Atacama" e "Uma História Suja" - ambos de Luís Sepúlveda
"Trilogia de Nova Iorque" - Paul Auster
"Os Maias" - Eça de Queirós

Voltar
Superior