Livros - O que andam a ler?

Actual - "20 mil leguas submarinas" de Júlio Verne

Anterior - O "1984" de George Orwell acabei de ler a 2ª vez.

Proximo - Um sobre Agostinho da Silva. Este homem é de uma lucidez mental espantosa.

Actual - "20 mil leguas submarinas" de Júlio Verne

Anterior - O "1984" de George Orwell acabei de ler a 2ª vez.

Proximo - Um sobre Agostinho da Silva. Este homem é de uma lucidez mental espantosa.

gostei muito do 1984 (um pouco na linha do "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley).

quais as linhas de força do pensamento de Agostinho da Silva?

Cuidado! "as palavras que nunca te direi" é do Nicholas Spark, mas o "Codigo Davinci" e "Fortaleza digital" são do Dan Brown.

referia-me à adaptação para o cinema do livro do Nicholas Spark.
Não gosto do trabalho do Dan Brown: alimenta-se da ignorância do público e (muito provavelmente) do trabalho (mais científico) dos outros...

os livros técnicos da fac. contam?!

Se sim..estou a ler um de Inteligência Artificial, outro de Sistemas Distribuídos, outro da Cisco o resto é slides tirados de livros..isto tudo dá me cabo da carola! :S

Comprei recentemente um livro fantastico:

"As Mentiras do Marketing" - Seth Godin - Editorial Presença.

As%20Mentiras%20do%20Marketing.JPG

Algumas perolas de Seth Godin:

"Todas as grandes companhias têm equipas especificamente concentradas em fazer uma viragem de 180 graus ao status quo. Em algumas delas isto está a acontecer muito depressa... noutras vai demorar um pouco mais".

"Quando escolhemos um carro, um televisor ou mesmo um iogurte, estamos a fazê-lo porque acreditamos que é melhor que os outros. O que, na maioria dos casos, não é verdade"

Recomendam-me qal livro do George Orwell?

Ando tentado a comprar um dele, agora não sei se hei-de ir para o "1984"
ou para o "Triunfo dos Porcos"...

Ou outro qualquer que achem superior.[;)]

são dois livros bastante diferentes (tenho ambos), por isso aconselho ambos [:D]

se queres um livro mais fácil de ler em forma de fábula... vai para o "triunfo dos porcos"

se queres algo mais envolvente e mais pesado vai para "1984"

de qualquer forma podes ler ambos que valem a pena

são dois livros bastante diferentes (tenho ambos), por isso aconselho ambos [:D]

se queres um livro mais fácil de ler em forma de fábula... vai para o "triunfo dos porcos"

se queres algo mais envolvente e mais pesado vai para "1984"

de qualquer forma podes ler ambos que valem a pena
Ok!

Muito e muito obrigado.[;)]

Vamos lá ver quando tenho t€mpo para comprá-los.[:D]

Voltar
Superior