taberneiro
New member
Sebentas de transmissao de calor! Espero acabar antes de 5a feira....senão...[
] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sebentas de transmissao de calor! Espero acabar antes de 5a feira....senão...[] [
]
Actual - "20 mil leguas submarinas" de Júlio Verne
Anterior - O "1984" de George Orwell acabei de ler a 2ª vez.
Proximo - Um sobre Agostinho da Silva. Este homem é de uma lucidez mental espantosa.
Experimenta ler "As palavras que nunca te direi" para mim é o melhor livro que li até agora, tb gostei muito do codigo davinci e da fortalesa digital.
Experimenta ler "As palavras que nunca te direi" para mim é o melhor livro que li até agora, tb gostei muito do codigo davinci e da fortalesa digital.
então já me contradisse: gostei do filme (não sabia que a obra literária era dele).
Eu ando a ler o Manual Haynes - Honda Accord 1.8 2.0 e 2.2Vtec
Aquele sistema de controlo de ralenti é muito marado. [][
]
Cuidado! "as palavras que nunca te direi" é do Nicholas Spark, mas o "Codigo Davinci" e "Fortaleza digital" são do Dan Brown.
Recomendam-me qal livro do George Orwell?Anterior - O "1984" de George Orwell acabei de ler a 2ª vez.
Recomendam-me qal livro do George Orwell?
Ando tentado a comprar um dele, agora não sei se hei-de ir para o "1984"
ou para o "Triunfo dos Porcos"...
Ou outro qualquer que achem superior.[]
Ok!são dois livros bastante diferentes (tenho ambos), por isso aconselho ambos []
se queres um livro mais fácil de ler em forma de fábula... vai para o "triunfo dos porcos"
se queres algo mais envolvente e mais pesado vai para "1984"
de qualquer forma podes ler ambos que valem a pena