DarkSorcerer
New member
Acabei agora de ler "O retrato de Dorian Gray", do Oscar Wilde. Gostei muito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A viagem do elefante - José Saramago
Este já está na calha (leia-se: mesa de cabeceira) logo que acabe o que estou a ler correntemente (Fanny Owen, da Agustina).
Foi o meu antepenúltimo livro. Comprado por 1€ junto com a Sábado. Muito bom mesmo. Acho que tive sorte por ter calhado um livro tão bom das poucas vezes que comprei a revista![]()
O código do irs versão actualizada pelo Orçamento de 2009
acabei de ler "a vida num sopro" do josé rodrigues dos santos, gostei muito, foca bem o portugal na decada de 1920 a 1930
Depois, tenho uma enorme lista em espera... Talvez leia "A Viagem do Elefante" ou o "Mil Novecentos e Oitente e Quatro".
Vai para o 1984 que não te arrependes. É na minha opinião, um dos melhores livros que se escreveu. A visão do autor é assustadoramente real (para alguém que em 2008 lê um livro publicado em 1948). º
A cabeça de porco desempenha um papel importante.Acabei de ler ontem "O Deus das Moscas" de William Golding.
Gostei bastante, é uma história de ficção que aborda o espírito de sobrevivência e a complexidade das relações humanas em situações difíceis, contando a história de um grupo de crianças que se vê abandonada numa ilha deserta e entregues a si próprias.
esse é o do Newspeak?