Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabei há pouco tempo de ler "O Codex 632" e neste momento estou a ler o "Fórmula de Deus", ambos do J. R. dos Santos.
Livros corriqueiros eu sei mas, ele tem umas passagens de história, ciência e filosofia fantásticas!
O q tem a dizer destes livros?
Acho q p/ produção nacional está mt ao nível de Dan Brown.
Cumps,
Edd
Em termos de conceitos, são muito parecidos, ainda que o JRS aposte mais na vertente factual das histórias.
Sinceramente, e sendo discutível, prefiro os livros do português, ainda que os do Dan Brown tenham mais "ritmo".
Acabei agora de ler "Anjos e Demónios" de Dan Brown. []
Estou para acabar este livro e estou bastante impressionado. Está a dar prazer ler e as páginas passam como seda na pele.
Agora queria arranjar os outros que fazem parte da Riplíada (designação da desta edição). Referem que existem Ripley Debaixo de Água e O Amigo Americano, pelo menos.
Sim, realmente este livro está demais! Gostei mesmo muito!!! Viciante até dizer chega! []
(...)
Já o FRS aposta mais no enquadramento da história e por vezes perde-se um pouco, mas nem smp é mau.
À custa disso o Dan Brown fica com um ritmo mais elevado, sim tens razão!
Estou na parte do enquadramento com a física, em q ele "explica" o Big Bang, por vezes fica um pouco morta a acção.
Eu acho que já vi esse filme. A personagem principal não é um assassino?![]()
Acabei de ler agora o a Vida num Sopro do JRS e estava à espera de mais.
Achei aquilo um bocado a história da carochinha e nem o enquadramento histórica estava grande coisa...
Tb detestei o final.