Livros - O que andam a ler?

Acho que só não li o 1.º dele. Provavelmente é o que se refere a Timor.

O melhor que li do JRS foi mesmo a filha do capitão e tb gostei daquele primeiro em que apareceu o Noronha, mas que agora não me lembro o título!

O melhor que li do JRS foi mesmo a filha do capitão e tb gostei daquele primeiro em que apareceu o Noronha, mas que agora não me lembro o título!

Foi lançado em 2004. Eu desconheço.

Recomendas esse?

O 1º é o «Codex 632» [;)]

Cumps,
Edd :)

O de Timor é "A Ilha das Trevas" e é muito bom para quem quiser perceber um pouco melhor o processo que levou à independência de Timor.

Depois do fantástico Lueji, de Pepetela, pediram-me para ler "A solidão dos números primos" de Paolo Giordano...

Para já, nada especial. Duas personagens com alguns fantasmas no passado, que acabam por se encontrar... A ver vamos.

CodigoInteligencia.jpg

vale todas as letrinhas!

vale todas as letrinhas!

excelente, do ponto de vista do entendimento, e das diversas vertentes nas relaçoes pessoais e e empresariais! apr:)

Daniel Goldman.jpg

Depois de ter lido todos os de Daniel Silva, li "O Triunfo dos Porcos" de George Orwell e agora estou a ler "O jogador" de Dostoievski, uns "clássicos" que ainda não tinha tido oportunidade de ler.

Última edição:

Influenciado pelo «Codex 632» comecei a ler o «Pêndulo de Foulcault» mas aquilo é um bocado seca demais p/ mim... :( :sh)

Agora estou a ler «A Herança do Vazio»

image.jpg

Até agora parece-me bem, o choque de culturas, a viagem constante entre locais e temporais é q por vezes é um pouco difícil de seguir... hehe

Cumps,
Edd :)

Voltar
Superior