"Se os Mortos Não Ressuscitam" - Philip Kerr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste momento ando a ler "O Estilete Assassino" do Ken Follett.
Para finalizar:
(...)
Isto é viciante![]
Acerca de JRS, é complicado esperar que os "defeitos" de um livro, estejam ultrapassados no próximo, pois, se num avança, no outro recua. È um autor que acho imprevisível no que á qualidade diz respeito. O último que li dele foi " A mão do diabo", sendo que cheguei ao fim bastante agradado, coisa que já não acontecia com os livros dele há algum tempo.
Não digo que o homem seja mau, mas ainda tem bastantes arestas por limar. Eu pelo menos já desisti de ler um e no seguinte esperar que tenha melhorado.
Com essa é que já me desanimaste. Tenho uma relação esquisita com os livros dele, sinto-me bem quando os estou a ler e no entanto conforme vou lendo vou reconhecendo características que fazem dele apenas um escritor mediano. E o pior é que sei que tem capacidade e inteligência para muito mais.
Mas também levo (por opção) com muita literatura "complicada", pelo que quando leio um livro do JRS é de certa forma um descanso para os neurónios, leio-o sempre que me apetece algo mais leve para desenjoar e penso que cumpre bem essa função. Ou seja, quando quero puxar pela cabeça leio Dostoievski ou Lobo Antunes, quando quero descansar a mioleira leio Rodrigues dos Santos ou Follett, simples.[]
Fónix, o Keyzer induziu-me em erro! É "A Vida num Sopro". Eu sabia que metia alguma espécie de ar![]
O do Zafon é muito porreiro, sim senhor!
Neste momento ando a ler "O Mercador de Livros Malditos" de Marcello Simoni.
Este ano ando a ler muito pouco. Em três meses este é apenas o oitavo livro que leio! [s)]
Apenas? Tomara eu ter esse tempo disponível.
Que tens a dizer desse livro?