JoaoAguiar
New member
Comecei este ontem:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabei de ler este livro "Sombra do Vento" como leitor assiduo que sou, posso desde já dizer que não me lembrava de ler livro tão bom como este!
É uma historia sobre um livro que conta a historia das personagens que estamos a ler só que estas não percebem que esse livro é a historia da sua vida, assim como a morte etc... fantástico! basicamente é o livro do proprio livro. Belo, belo livro! obra de arte fenomenal!
Ando a ler este:
![]()
Muito bom, e ainda por cima apanhei-o com 40% na Bertrand
Ando a ler Terra de Neve do Yasunari Kawabata.
Acabei de ler o símbolo perdido , Agora estou a iniciar os "Anjos e demónios" pelo menos disseram-me que é excelente.
Fiz exactamente o mesmo, pelo meio ainda meti "O tempo dos espelhos" do Julio Machado Vaz.
Estou a gostar muito dos "Anjos e Demónios", vai ser daqueles livros em que me entusiasmo, e me esqueço do tempo a passar á minha volta.
E que tal? Não gostei muito.
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado no programa de português do 9º ano de escolaridade, destinado a leitura orientada na sala de aula - Grau de Dificuldade II.
Publicado pela primeira vez em 1945, O Triunfo dos Porcos transformou-se na clássica fábula política deste século. Acrescentando-lhe a sua marca pessoal de mordacidade e perspicácia, George Orwell relata a história de uma revolução entre os animais de uma quinta e o modo como o idealismo foi traído pelo poder, pela corrupção e pela mentira.
O triunfo dos porcos, de George Orwel.
Sinopse:
![]()
Há muito tempo que ouvia falar deste livro, já estava na wishlist mas só recentemente tive oportunidade de o apanhar na biblioteca. Fiquei surpreendido, passe a superficialidade, com o seu tamanho. Mas o seu conteúdo é actual, revelando uma mente perspicaz por parte do seu autor. Recomento.