Locais de trabalho e profissão dos users

hostedby_erlog_trans.gif

citação:Originalmente colocada por Madpaulo

Atkins Portugal
Desenhador Projectista

[:I][:I]

Já trabalhas aí há quanto tempo? É q a minha mulher trabalhou ai como engª até há uns anos atras.

Já agora eu...KOSOVO

Mlk

nao sou engenheiro,sou estagiario na area qualidade ambiente energia etc mas tou quem sabe a mudar de ares proximos dias...o ambiente lá é porreiro,apesar de ser muita gente e as vezes só se fala em trabalho e pouco mais..tou mais uma a estagiar lá e acredita q tou la a 1 mes e pouco ...onde nem falamos mt..

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Arrumador de carros, habitualmente na zona do Saldanha (Lisboa), e membro da FNAC (federação nacional dos arrumadores de carros)...[8D][:p]

Agora a serio, estudante na Secundária Ferreira Dias, Agualva-Cacém...mas só por mais umas semanas[8D]

cumps;)

tb já estudei aí ;)

Agora é
Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa em Engenharia Informática

www.fct.unl.pt

Sou Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho, e faço a coordenaçao da segurança da empresa, na area da Construçao Civil...
Sou o chato que anda de obra em obra a dizer: "olha o capacete pah..."[}:)][}:)][}:)][:I]

Prostituto do ramo dos combustiveis e lubrificantes. Trabalho para quem me pagar mais. Nas horas vagas consultor de qualidade, para um reconhecido grupo automovel...

Tanto Desenhador Projectista!!

Mais um (eu) para o lote! :D
Área projecto em contrução civil... e também dei medições (ao género de Medidor orçamentista, mas claro está não tão aprofundado)

sou Eng. Electrotécnico, mas como ninguem me dá trabalho passo os dias no ginásio a levantar ferro:)
basicamente vivo da agua e do sol[:I]
espero vir a pedir um subsidio ao governo, tipo aqueles que os ciganos que apareceram num reportagem da Sic recebem para estarem o dia todo a jogar as cartas e a engravidarem as mulheres de 9 em 9 meses[:X][:X][:X]

Voltar
Superior