Locais de trabalho e profissão dos users

citação:Originalmente colocada por Fael5

sou Eng. Electrotécnico, mas como ninguem me dá trabalho passos dos dias no ginásio a levantar ferro:)
basicamente vivo da agua e do sol
[:I]
espero vir a pedir um subsidio ao governo, tipo aqueles que os ciganos que apareceram num reportagem da Sic recebem para estarem o dia todo a jogar as cartas e a engravidarem as mulheres de 9 em 9 meses[:X][:X][:X]

x2 ;)

Não és o único! Aliás, não somos os únicos... o que não falta no ginásio onde eu ando é pessoas como eu e tu! Eu quero trabalhar mas não existe mercado de trabalho... :(

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

sou Eng. Electrotécnico, mas como ninguem me dá trabalho passos dos dias no ginásio a levantar ferro:)
espero vir a pedir um subsidio ao governo, tipo aqueles que os ciganos que apareceram num reportagem da Sic recebem para estarem o dia todo a jogar as cartas e a engravidarem as mulheres de 9 em 9 meses[:X][:X][:X]

x2 ;)

Não és o único! Aliás, não somos os únicos... o que não falta no ginásio onde eu ando é pessoas como eu e tu! Eu quero trabalhar mas não existe mercado de trabalho... :(

Não digam asneira porra... Mas desde quando não existe mercado de trabalho? [8)]

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

x2 ;)

é mesmo, eu quero trabalhar, vou às entrevistas, ou é pouco sou mto novo ou nao tenho experiencia...por isso nada posso fazer[8]
ate la vou levantado ferro no gym...kker dia viro instrutor[:I]

Neoxic, basta ver as noticias do dia a dia, nem é preciso estar à procura de emprego para notar como está mau conseguir alguma coisa!

Ah, eu vivo em Portugal... para não haver enganos! ;)

Técnico de Informática
Irmãos Cavaco, S.A. -> www.icsa.pt

log_irmaos_cavaco.png

O mais incrivel é que a maior parte do pessoal que está no desemprego é aquele que está à espera de saltar logo para um gabinete, e coisas do género, ou recusarem por não serem da mesma área.
Hoje em dia não se pode dar ao luxo de dizerem que não..

Programador Informatico, numa empresa de Lisboa (Não vou dizer o nome pq o meu patrao, pode vir ver isto), gestor da area informatica numa associação de bombeiros.
Mediador de seguros em part-time.

Trabalho em Lisboa num grupo empresarial de promoção, investimentos imobiliários e construção civil.

Sou T.O.C. e desempenho funções de controlo e coordenação nos departamentos financeiro, administrativo e de pessoal.

Trabalho no porto na Metro do porto como administrador de sistemas

Não há nada como ter um trabalho, para quem esperou e ainda tá à espera boa sorte e muita paciência

Voltar
Superior