Locais de trabalho e profissão dos users

Sou motorista profissional, e ando entre Alcochete mais propriamente Zona Industrial do Passil na DHL e entre a zona de Estugarda...

Sou camionista, sou o maior...........

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Última edição:
Dentista desempregado? Mas isso é possível?

90% dos meus colegas estão no desemprego. Os que arranjaram trabalho ou estão na faculdade como assistentes, ou andam a ser "explorados" numa clínica, ou saltam lá para fora onde neste momento o futuro se apresenta mais risonho.

Neste momento existe em Portugal um excesso de dentistas para o número de pacientes (os que podem ir ao dentista) e por isso cada vez mais a oferta lá fora começa a ser tentadora, em termos de formação futura e em termos de $$$.

cumps

Eu tenho "2" empregos. Tenho uma loja de materiais de construção e juntamente com o meu pai sou representante de fabricas de ceramica, o qual representamos desde Aveiro até o Algarve.

Funcionário do MAI

era mesmo isso, por acaso não me consegues saber em quanto pode ficar um display para um s200? o meu tá todo riscado

Tenho um s100 e mudei recentemente(8 meses) um display e .. com mão de obra foi 140€ [8b] e ficou uma boa bosta foi duas vezes para trás e o sujeito da loja disse-me que tinha 3 meses de garantia [8b] [8b] não é obrigatório 2 anos em peças novas? Ainda por cima foi para a fábrica.. :sh)

Dscp o OT :sh)

Tenho um s100 e mudei recentemente(8 meses) um display e .. com mão de obra foi 140€ [8b] e ficou uma boa bosta foi duas vezes para trás e o sujeito da loja disse-me que tinha 3 meses de garantia [8b] [8b] não é obrigatório 2 anos em peças novas? Ainda por cima foi para a fábrica.. :sh)

Dscp o OT :sh)

sim, peças novas 2 anos de garantia!

Licenciado em Eng. Agrícola mas especializei-em e trabalho como técnico de Sistemas de Informação Geográfica (SIG).
Estou com trabalho mas quase sem emprego. [8b]

Voltar
Superior