CarlosPinto
Banido
tenho que comprar pelo menos dois fatos,onde é o melhor sitio tendo em conta que procuro a melhor relação/preço!
Last edited by a moderator:
essa loja não tem claças da levis,é que se fo,conheço o dono,não sabia que tinha fatos!No Olivais Shopping tens uma loja chamada "Just Men" (ou Just Man? Já não sei) que tem saldos o ano todo []
Fato para mim é farda, e só uso porque tem que ser. Logo, não sou tentado a gastar pipas de massa em fatos da Sacoor e m3rdas do estilo.
Essa loja serviu-me bem: os fatos até são fixes, com bons materiais e boas costuras, e assentaram-me todos bem. O tipo que lá trabalha (indiano) é impecável. Tens muita cena da Lion of Porches e cenas assim, tipo cintos, camisas, etc... Tudo a grandes preços.
essa loja não tem claças da levis,é que se fo,conheço o dono,não sabia que tinha fatos!
ah então não é,vou lá passar logo...[Ehpá, não reparei, só lá fui uma vez "abastecer" de fatos []
Aliás, o que vi primeiro assim que entrei foram fatos.
Sei que é no piso do Pingo Doce, ou lá do supermercado que lá existe, e que com 100 contos trouxe 3 fatos e 1 cinto []
sim,camisas é na zara e na salsa!Tive de comprar há pouco tempo e comprei na Zara. Tem bom corte, encontras camisas mais "fitted" e na minha opinião tem uma boa relação qualidade preço.
No Olivais Shopping tens uma loja chamada "Just Men" (ou Just Man? Já não sei) que tem saldos o ano todo []
Fato para mim é farda, e só uso porque tem que ser. Logo, não sou tentado a gastar pipas de massa em fatos da Sacoor e m3rdas do estilo.
Essa loja serviu-me bem: os fatos até são fixes, com bons materiais e boas costuras, e assentaram-me todos bem. O tipo que lá trabalha (indiano) é impecável. Tens muita cena da Lion of Porches e cenas assim, tipo cintos, camisas, etc... Tudo a grandes preços.
É onde compro os meus...[]
O chamado bom e barato.
tenho que comprar pelo menos dois fatos,onde é o melhor sitio tendo em conta que procuro a melhor relação/preço!