Loja para comprar fatos

CarlosPinto

Banido
tenho que comprar pelo menos dois fatos,onde é o melhor sitio tendo em conta que procuro a melhor relação/preço!

Last edited by a moderator:
Rosa & Teixeira. Sem dúvida a melhor qualidade preço. O preço é que upa, upa. Não é para mim que gasto da Maconde.

No Olivais Shopping tens uma loja chamada "Just Men" (ou Just Man? Já não sei) que tem saldos o ano todo [:D]
Fato para mim é farda, e só uso porque tem que ser. Logo, não sou tentado a gastar pipas de massa em fatos da Sacoor e m3rdas do estilo.
Essa loja serviu-me bem: os fatos até são fixes, com bons materiais e boas costuras, e assentaram-me todos bem. O tipo que lá trabalha (indiano) é impecável. Tens muita cena da Lion of Porches e cenas assim, tipo cintos, camisas, etc... Tudo a grandes preços.

No Olivais Shopping tens uma loja chamada "Just Men" (ou Just Man? Já não sei) que tem saldos o ano todo [:D]
Fato para mim é farda, e só uso porque tem que ser. Logo, não sou tentado a gastar pipas de massa em fatos da Sacoor e m3rdas do estilo.
Essa loja serviu-me bem: os fatos até são fixes, com bons materiais e boas costuras, e assentaram-me todos bem. O tipo que lá trabalha (indiano) é impecável. Tens muita cena da Lion of Porches e cenas assim, tipo cintos, camisas, etc... Tudo a grandes preços.
essa loja não tem claças da levis,é que se fo,conheço o dono,não sabia que tinha fatos!

Tenho "alguns" fatos mas sempre fiel a uma marca que gosto muito (embora não seja das mais baratas): DIELMAR. Tem fatos fantásticos e que "assentam" muito bem neste corpinho... [:)] [:)] [:)]
Dou preferência aos que têm colete! [;)]

essa loja não tem claças da levis,é que se fo,conheço o dono,não sabia que tinha fatos!

Ehpá, não reparei, só lá fui uma vez "abastecer" de fatos [:D]
Aliás, o que vi primeiro assim que entrei foram fatos.
Sei que é no piso do Pingo Doce, ou lá do supermercado que lá existe, e que com 100 contos trouxe 3 fatos e 1 cinto [:D]

Ehpá, não reparei, só lá fui uma vez "abastecer" de fatos [:D]
Aliás, o que vi primeiro assim que entrei foram fatos.
Sei que é no piso do Pingo Doce, ou lá do supermercado que lá existe, e que com 100 contos trouxe 3 fatos e 1 cinto [:D]
ah então não é,vou lá passar logo...[;)]

Tive de comprar há pouco tempo e comprei na Zara. Tem bom corte, encontras camisas mais "fitted" e na minha opinião tem uma boa relação qualidade preço.

Eu fatos tambem é so uma marca Massimo Dutti.
Gosto bastante dos fatos, assentam sempre bem.

Se tivesse que usar todos os dias fatos nao era certamente Dutti que comprava senao nao ganhava para os mesmos.

Como diz um colega meu, os fatos para o dia-a-dia sao para gastar por isso, Zara ou Macmoda a bombar.

Os meus vêm do alfaiate. Nisso não há nada como fazê-los por medida e têm uma qualidade muito boa.

Quando precisava de comprar fatos, era no Campera!

Fatos Pierre Cardin com 50% de desconto! Era um mimo!

É onde compro os meus...[:D]

O chamado bom e barato.

É onde compro os meus...[:D]

O chamado bom e barato.

Ora nem mais. Ainda bem que só levei 100 contos, senão desgraçava-me em fatos [:D] E eu ODEIO fatos, portanto vê lá o que os preços baixos não fazem a um gajo [:)]

O meu pai vai muitas vezes ao Milano, os meus compro na Massimo Dutti, penso que são dois bons sítios para comprar fatos. :)

tenho que comprar pelo menos dois fatos,onde é o melhor sitio tendo em conta que procuro a melhor relação/preço!

Fatos? Aqui! Se forem imitações de fatos, uma qualquer loja de pronto a vestir resolve-lhe o problema.

Academia de Corte Maguidal
Lisboa - Anjos
R Palma 219,2º-E
1100-391 LISBOA
218 861 966

Back