Eu tambem vou à Suit's muitas vezes olhar para os fatos ... e de Armani nao tem nada![]()
Pessoalmente prefiro os da Decenio ou Massimo Duty , têm um corte que me agrada mais.
Já lá fui depois ver outros fatos e não tinham a fita da Armani, mas aquele tinha, até mostrei à minha mãe e à minha namorada...
Não tou a duvidar disso , apenas pode ter sido um "defeito" de fabrica , até podem ser feitos numa das dezenas de fabricas que fazem fatos para armani e terem misturado os tecidos ou etiquetas.
Eu tenho um cliente que faz os Polos da Ralph Lauren ... e quando lá vou ele dá-me sempre alguns ... mas sem etiquetas e sem o bordado (logo) ... ou seja são polos completamente lisos e sem marca... Mas Ralph Lauren []
Onde ha lojas suits?
Alguém tem experiência com os fatos da Primark?
Sei que, à partida, pelo preço não se pode pedir muito, mas queria uma coisa muito em conta, só para apresentar alguns projectos da Univ., uma ou outra entrevista de emprego e apresentação de projecto fim de curso... [] [
] [
]
Nunca percebi bem: as meias supostamente devem de ser da mesma cor que o fato. Mas imaginem no caso de um fato cinzento claro com sapatos castanhos. Se se usar meias cinza, os sapatos ficam um bocado mal. Se se usar meias castanhas, supostamente fica mal.
Pessoalmente prefiro os da Decenio ou Massimo Duty , têm um corte que me agrada mais.
Sei que, à partida, pelo preço não se pode pedir muito, mas queria uma coisa muito em conta, só para apresentar alguns projectos da Univ., uma ou outra entrevista de emprego e apresentação de projecto fim de curso... [] [
] [
]
] [
]
Alguém sabe se o el corte ingles faz promoções também nos fatos?