lojas online de peças e produtos auto

Fiz uma pesquisa no PC com uma referência que gasto com frequência e deu:
asd.jpg

Pesquisando pelo material que existe pela matricula, de facto não aparece.

Consulta as referências aqui até resolverem:
https://wixeurope.com/en/find-a-filter

Muitas vezes prefiro consultar primeiro o fabricante e só depois o site em questão. Aparece mais informação como por exemplo: filtro XYZ usa a partir do ano XXXX ou até número de motor XXXXXY

estão com problemas no site. já desde terça.

Até porque ao pesquisar por ref. não aparece, contudo se adicionar-mos ao carrinho um qualquer já aparecem os WIX, etc. ;)

Fiz um carrinho depois disso (hoje) e consegui colocar todos os filtros WIX no carrinho (aliás o de oleo não porque o MANN está mais barato que WIX ) x)

Aqui alguém conhece ou já comprou na "Loja da Manutenção"?

Os comentários no google é que o feedback é metade mau, metade bom...

Já comprei e não tive razão de queixa.

Como disse no tópico das baterias, estou à procura de uma Varta F21 AGM, nesse site está a 160e, mais em conta do que noutros sítios.

Fiquei reticente pois nem apareceu no Kuantokusta e só vendeu Baterias, Óleo e aditivos.

Sou capaz de tentar a sorte...

Como disse no tópico das baterias, estou à procura de uma Varta F21 AGM, nesse site está a 160e, mais em conta do que noutros sítios.

Fiquei reticente pois nem apareceu no Kuantokusta e só vendeu Baterias, Óleo e aditivos.

Sou capaz de tentar a sorte...

A Loja da Manutenção faz parte do grupo da Sofrapa, tal como a Autopartslogistic. [;)]

Aqui alguém conhece ou já comprou na "Loja da Manutenção"?

Os comentários no google é que o feedback é metade mau, metade bom...

Não sei se ainda serve de alguma coisa mas usei uma ou duas vezes e não fiquei com má opinião.

Mesmo assim às vezes mandam peças incompatíveis...
.. porque há peças que devem ser encomendadas conforme número de quadro,l e versão, número de motor e as dores de cabeça é quando são modelos de transição

Também há hipótese do material não ser o de fábrica por acidente etc

Back