lojas online de peças e produtos auto

Eis a minha experiência após várias compras:
1. Mau acondicionamento do material. No mesmo caixote, sem qualquer preenchimento, juntaram amortecedores com uma escova limpa-vidros e esta acabou naturalmente por chegar com a embalagem amarrotada e algo torta.
2. Do email de "atención al cliente" não há resposta e as comunicações fazem-se em espanhol.
3. Esta foi a gota de água: encomendei um pacote de 4 velas NGK que estaria com redução de 65% (o preço original seria de 49,46€). O que recebi pelo correio: uma vela. A resposta que recebi foi de que o preço indicado era por unidade (o que não estava expresso no sítio) e a referência ao pacote... era para informar que as velas seriam retiradas de um pacote :confused:

Nunca mais.

Esta loja só tem 1 coisa boa, aceita paypal.

Eu tambem tive uma encomenda, que chegou toda aldrabada.
Encomendei de uma marca enviaram de outra, encomendei um kit com varias peças enviaram somente 1 parte.

Dos email trocados, o primeiro fiz-me entender bem que nao querias as coisas,e vieram no dia seguinte recolher.

Mas depois andei quase 1 semana em que eles diziam que ja tinha feito a transferencia do valores para a minha conta e nada.

Resolvido em 30minutos no paypal, abrindo um caso e reclamando, foi quase instantaneo.

Só voltarei a encomendar deles se tiverem um preço mesmo imbativel. Acabei mal servido a esperar 2 semanas, pagar portes e ficar com a encomenda incompleta por culpa deles.

ja encomendei material das seguintes lojas alemas e correu bem:

AUTOTEILE - Auto Ersatzteile für Ihr PKW - Autoersatzteile und Autozubehör günstig online kaufen - hier finden Sie PKW Teile wie Auspuff, Bremsscheibe, Stoßdämpfer, Zündkerzen, Ölfilter, Radlager, Zahnriemen und vieles mehr

Shop - KONI - H&R - ap - Eibach - Bilstein - Friedrich - Rieger - KN - Fahrwerke - Spurverbreiterung - Tieferlegungsfedern - Stabilisatoren - Karosserieteile - Reifen - Felgen

se pesquisarem no google por "auto teile" aparece-vos uma lista extensa de lojas de peças online alemãs...

gosto particularmente da rhoox, quer pelos preços quer pelo catalogo preenchido.. então discos e pastilhas de travão tem muitas marcas em catalogo [;)]

ah... e para cruzar referencias uso o
http://www.autopartoo.com/

A peça que mudei hoje custa mais 10€ que no site mais barato

Mas boa partilha[;)]

Off-topic: este fds consigo fotos "do" hércules

No meu caso começa nos ~190€ e está aí a 108€. O preço mais aproximado que achei entretanto é de 144€+portes.

Falo de uma peça que é fabricada apenas pela marca que as faz(ia) OEM

A autopartslogistic tem vindo a evoluir, se na procura directa por vezes nem sempre é o melhor, por busca de referencias até é competente em peças que tem em stock.
Agora tem uma mais valia na busca de peças e nao só pois permite obter outras informações que é a busca de peças pela introduçao da matricula, dá a marca, modelo e motorizaçao do carro excelente base da dados. apr:)

Boas,

Estou a precisar de comprar 4 velas para o carro.

Desloquei-me a uma loja de mecânica (carsiste) e pedi orçamento para as 4 velas. Apresentaram-me uma conta acima de 200€.

Numa loja online ( autopeçasonline24) deparei-me com velas bosh para o meu carro a menos de 6€ cada uma.

Perante tal diferença de preços, fiquei meio tonto. A carsiste está a querer roubar-me com toda a força ou devo desconfiar dos preços da loja online?

Fazer a festa por menos de 30€ quando me querem cobrar mais de 200€ noutro lado era excelente.

Gostava de saber opiniões de alguém mais dentro dos preços de velas.

Boas,

Estou a precisar de comprar 4 velas para o carro.

Desloquei-me a uma loja de mecânica (carsiste) e pedi orçamento para as 4 velas. Apresentaram-me uma conta acima de 200€.

Numa loja online ( autopeçasonline24) deparei-me com velas bosh para o meu carro a menos de 6€ cada uma.

Perante tal diferença de preços, fiquei meio tonto. A carsiste está a querer roubar-me com toda a força ou devo desconfiar dos preços da loja online?

Fazer a festa por menos de 30€ quando me querem cobrar mais de 200€ noutro lado era excelente.

Gostava de saber opiniões de alguém mais dentro dos preços de velas.

Regra geral os comerciantes portugueses das lojas físicas têm tendência para achar que os clientes comem todos gelados com a testa e que vivem numa gruta sem acesso à net [;)]

Esclarecido ?! :sh)

Back