Eis a minha experiência após várias compras:
1. Mau acondicionamento do material. No mesmo caixote, sem qualquer preenchimento, juntaram amortecedores com uma escova limpa-vidros e esta acabou naturalmente por chegar com a embalagem amarrotada e algo torta.
2. Do email de "atención al cliente" não há resposta e as comunicações fazem-se em espanhol.
3. Esta foi a gota de água: encomendei um pacote de 4 velas NGK que estaria com redução de 65% (o preço original seria de 49,46€). O que recebi pelo correio: uma vela. A resposta que recebi foi de que o preço indicado era por unidade (o que não estava expresso no sítio) e a referência ao pacote... era para informar que as velas seriam retiradas de um pacote
Nunca mais.
Esta loja só tem 1 coisa boa, aceita paypal.
Eu tambem tive uma encomenda, que chegou toda aldrabada.
Encomendei de uma marca enviaram de outra, encomendei um kit com varias peças enviaram somente 1 parte.
Dos email trocados, o primeiro fiz-me entender bem que nao querias as coisas,e vieram no dia seguinte recolher.
Mas depois andei quase 1 semana em que eles diziam que ja tinha feito a transferencia do valores para a minha conta e nada.
Resolvido em 30minutos no paypal, abrindo um caso e reclamando, foi quase instantaneo.
Só voltarei a encomendar deles se tiverem um preço mesmo imbativel. Acabei mal servido a esperar 2 semanas, pagar portes e ficar com a encomenda incompleta por culpa deles.