lojas online de peças e produtos auto

Falando em compras online aproveitei os preços da Autodoc na Blackfriday e fiz uma compra, fui somando umas coisas e ficou uns 147€ paguei e nem reparei em mais nada, depois consultei o Paypal e tinha pago quase 157€, voltei à factura da Autodoc e ewstava lá mencionado os portes!...

Afinal já não oferecem os portes acima de certo valor?

Também fiz uma compra, de menor valor, mas como tinha bónus consegui abater parte dos portes.
No processo de pagamento se não desativarmos a "encomenda segura" são mais quase 5€ que vão á vida.
Vamos ver o tempo de espera, recebi a informação que já foi entregue á transportadora...[:D]

Aqui fica a minha encomenda...

Fui ao chat reclamar... fiquei parvo com a resposta/desculpa.

A minha APP do telemóvel é a versão alemã logo não tenho direito a portes grátis....

Mas fizeste a compra na auto-doc alemã?

É que se assim é...

É que através da audo-doc "portuguesa", também podes enviar para qualquer outro país, mas pagando os devidos portes.

Mas fizeste a compra na auto-doc alemã?

É que se assim é...

É que através da audo-doc "portuguesa", também podes enviar para qualquer outro país, mas pagando os devidos portes.

A minha APP está em português, mas fui ver as definições e realmente tenho selecionado o pais Alemanha...

De qualquer das formas chancelei a encomenda e vou fazer novamente outra.

Conhecem alguma loja online que envie para os Açores (com a aprovação da lei são todas obrigadas a enviar para os Açores e Madeira, mas a saga continua...) peças volumosas?

Mas há alguma que não passe pelos mesmos trâmites legais..?

Pois não sei, mas nos sites dizem que não enviam para os Açores e outras nem sequer enviam para Portugal peças volumosas (tudo o que é Alemão não envia, mas aparecem na listagem) e precisava dum catalisador e não queria pagar o dobro ou mais pela mesma peça.

Última edição:
eu mandei uma vir uma encomenda na BF , foi dada como enviada dia 30 , e a celeritas diz que ainda nao recebeu o produto .

Boas,
Engraçado, vinha agora aqui á procura do teu post para saber se já tinhas recebido a encomenda, desta vez devem ser 15 dias de espera, aparentemente nesse site a minha apareceu hoje como estando em distribuição pela VASP. Pediste para entrega num ponto celeritas ou morada de casa?

Boas,
Engraçado, vinha agora aqui á procura do teu post para saber se já tinhas recebido a encomenda, desta vez devem ser 15 dias de espera, aparentemente nesse site a minha apareceu hoje como estando em distribuição pela VASP. Pediste para entrega num ponto celeritas ou morada de casa?

Em casa , mas ainda nao recebi nada, no site diz que foi enviada dia 30 , mas parece me que aqui o problema é desta transportadora .
Se consultares o site em espanhol tem mais informação de envio que as restantes linguas

As minhas compras na APL apanham sempre umas lombas pelo caminho. É rara aquela que não tenha uma peripécia qualquer. [:D]

Encomenda feita e paga no Domingo 7. Entregue apenas na 6ª feira dia 10 porque houve problema com o ponto de pickup. O serviço de apoio ao cliente telefonou-me na 5ª (dia 9) a propor a troca e a seleccionar novo ponto de entrega. Creio ter escolhido DPD mas acabou entregue pela Vasp.

Embalagem algo mal tratada, quase aberta, mas o material no interior sem quaisquer danos.

O que vale é que compro as peças com tempo suficiente e também aceito estas pequenas tropelias em função do preço mais baixo.

test.jpg

Boas pessoal recebi finalmente a minha encomenda da autodoc ao final de quase 3 semanas apos o envio , e comprei uns espaçadores da H&R e uns da eibach , os da eibach chegaram com a caixa lacrada mas dentro , os sacos já estava abertos e existe algumas marcas ligueiras de uso , e nao contem nenhum papel da marca nem instruções.

Já aconteceu isso a alguem ? enviei um email para eles para realizarem a substituição porque comprei uma peça nova, nao "usada"

Voltar
Superior