Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não posso!Já lá passaram?
Desde sexta que removeram as lombas (excepto perto da BP no sentido descendente).
Agora existem sinais com controlo de velocidade por radar, com painel informativo da velocidade do carro.
Quando nos aproximamos, o painel vai acusando dinamicamente a velocidade do carro (a vermelho acima dos 50km/h, a verde abaixo).
Assim sim, não me importo nada de fazer a avenida a 50km/h.... agora as lombas nas jantes 18" e nas minhas costas é que não.
Haja dinheiro para gastar... fazem as obras duas vezes... e o povo é que paga!
Abraço,
A2day
fazes assim:Hoje vi um gajo a passar o sinal vermelho, e durante a noite vai ser assim eles estão-se a c@g@r.
Facilmente se resolve essa situação com uma câmara que tira foto a quem passa o vermelho.
Isso é preciso autorizações. Se com os radares tiveram de esperar mais de um ano para funcionarem legalmente.
Era o que estava a pensar mesmo.
Agora está sem lombas, e tem ainda o sinalzinho que diz a velocidade? Que estrondo! Vai lá estar o azeite racer todo em peso a ver quem bate os recordes de velocidade...