Londres

Obrigado pelo feedback pessoal.

Tive a ver e sou capaz de apanhar neve.., [:cool:] Com chuva lido pior...

Tenho tido feedbacks muitos díspares quanto ao Maddame Toussaud. Vale ou não vale a pena? Como julgo não ser barato...

Se estiveres a pensar andar no London eye, ou ir até ao Sea Life London aquarium então não hesites e compra um bilhete conjunto onde tens bons descontos.

Se nenhuma das outras atracções te interessa e só estás em dúvida em ir ao Madame Tussauds vê se não tens nada mais interessante para fazer por Londres. Se bem que uma ida ao final do dia, que se torna mais em conta (£), nestes dias mais escuros e frios de Inverno não são má opção.

Cumprimentos

De volta...

Os vossos conselhos foram bem importantes pessoal...

Pontos fortes:
1) Neve! Com os enfeites de Natal, e com o nevão que começou a cair a semana passada em Londres, a cidade ficou mágica!

2) Borough Market! Simplesmente fenomenal...fui lá 2x uma vez que o meu hostel era a 50m...almocei sempre lá das vezes que lá estive. Pareceu-me ter tão bom aspecto...muito bucólico, bancadas com produtos gourmet, tudo muito asseado, etc...espéctaculo!

3) London Eye! Fazer a volta às 20h com a cidade de Londres toda iluminada é no mínimo inspirador! Tenho fotos dignas de postal tiradas no ponto de cota máxima!

4) Nothing hill e mercado de PortoBello. Andar em Nothing Hill é como teletransportarmo-nos para um filme britânico que já tenhamos visto. O requinte da arquitectura típicamente britânica, as fachadas de tijolo e as portadas branquinhas...ruas limpas, trânsito mais aliviado, muito bom!

5) Fabric! Das melhores noite que tive nos tempos recentes! Grande drum ´n bass nesta discoteca situada em Farringdon. O cartaz de dia 3 era brutal! Instru:mental embala qualquer bom apreciador deste som...

E outras coisas que agora não me lembro....foi bastante intenso e bom! [:cool:]

E em 2011, se tudo correr bem, é a minha vez de ir a Londres, será a realização de um sonho [kiss]
Sempre quis lá ir, adoro viajar, e como comecei este ano a trabalhar, já posso começar a pensar nisto duma forma mais "séria".
Só não tenho a mínima noção dos custos médios em Londres, durante uma semana, incluindo alojamento, refeições, etc.

Será que podem ajudar? Quero planear tudo muito bem , para poder aproveitar todos os segundos [:blush:]

Poupa o mais possível na viagem e alojamento que lá é para derreter guito! [:D] É tudo ligeiramente mais caro que cá, sendo que é uma cidade que merece ser mais disfrutada naquilo que tem para oferecer e isso faz voar dinheiro...

Não sei se há um tópico melhor para perguntar isto, mas entre comprar as passagens pela edreams ou directamente no site da TAP, o que aconselham? (diferença de 20 eur)

Não sei se há um tópico melhor para perguntar isto, mas entre comprar as passagens pela edreams ou directamente no site da TAP, o que aconselham? (diferença de 20 eur)

O que for mais barato, que presumo pela tua pergunta seja a edreams. Compra que é de confiança, já lá comprei viagens.

Back