Agent
New member
ia jurar que tinha respondido a isto e não vejo os meus posts
Deves estar é a falar deste:
http://forum.autohoje.com/off-topic/67905-conselhos-pequeno-passeio-por-londres-2.html
[
ia jurar que tinha respondido a isto e não vejo os meus posts
Explica te la melhor........[][
][
][
]
Deves estar é a falar deste:
http://forum.autohoje.com/off-topic/67905-conselhos-pequeno-passeio-por-londres-2.html
[]
Não me digas que queres um desenho. []
As inglesas sao assim tao dadas?[][
][
][
]
Eu diria que são mais "oferecidas" então depois de umas cervejas...por isso dá largas à tua imaginação mas nunca te esqueças de perguntar se estão "available". []
Pois, o available convem...
Senao depois tenho de ir postar ao topico da porrada...[][
][
][
]
Pessoal, para a semana vou a Londres. Fico de 1 a 5.
Vou ficar alojado num hostel em Borough. Já ouvi falar muito mal da zona. [] É preciso levar um canivete suiço?
De Borough, o que preciso saber é: +- o que visitar em cada dia...sendo que vou dormir todos os dias ao mesmo sítio.
[FONT="]Borough?Qual deles?[][
]
Acho que tens aqui conselhos de sobra para preencheres os teus dias. Mas já que ficas em Borough, há ai um mercado ao sábado, Bourough Market que acho que vale a pena visitar. Qualquer das formas neste dia de manhã tens a Portobello Road, outro mercado de rua que vale a pena ver. É começar no que tens perto do hotel e ir ate Portobello Road depois. Fica perto de Notting Hill ou já pertence.
Como é Dezembro e os dias ficam mais curtos, aproveita enquanto é dia para passear, se o tempo o permitir e a temperatura, e quando escurecer enfiaste num museu do teu agrado. []
british museum (Mais um que a minha prima diz que não vale a pena)
Obrigado pelo feedback pessoal.
Tive a ver e sou capaz de apanhar neve.., [] Com chuva lido pior...
Tenho tido feedbacks muitos díspares quanto ao Maddame Toussaud. Vale ou não vale a pena? Como julgo não ser barato...
Obrigado pelo feedback pessoal.
Tive a ver e sou capaz de apanhar neve.., [] Com chuva lido pior...
Tenho tido feedbacks muitos díspares quanto ao Maddame Toussaud. Vale ou não vale a pena? Como julgo não ser barato...
eu gostei (bilhete conjunto com o London Eye ficou mais barato) principalmente pela parte dos carrinhos e da historia sobre Londres.
Perto tens a casa do Sherlock Holmes.