LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por Shadow

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Acabei de ver o 11º ;)

This is our island! :P

Ahahah [}:)]
Esse gajo é um comico :D...É só teatro (ao veres o ep 15 entendes) :)

Acabei ontem... 15º

Deixou-me a pensar... mas nao tenho conclusões...

ja estou por tudo.
prognosticos so no fim. [|)]

Exacto... nao consigo formar uma ideia logica... a unica que tenho é... é tudo feito... é uma experiencia socio-psicologica.

Eu acabei de ver o episódio 15 da segunda temporada... enfim, estou desiludido.

Agora vou ter que que fazer como vocês e ver o resto à medida que vão saindo a conta-gotas... detesto conta-gotismos +_+

Já agora saibam que a ABC renovou o contrato com a grande parte do elenco principal para mais um ano de filmagens no Hawaii (Oahu)... Jack, Kate, Hurley, Charlie, Sawyer, Sayid, Locke... assim de cabeça estes estão garantidos. Quem não estava na lista era Claire... veremos se isto significa algo.

Ahhh... lembrei-me de algo que ainda me falta ver! Os eistras do DBD da primeira temporada! [:p]

luslost.jpg

PS-sai para o mês que vem

Fantástico.. uma pessoa chega aqui e vê alguém a escrever que já sabe o que vai acontecer na 4ª série! :D

É uma explicação como outra qualquer. Estou a gostar muito da série, também vou no ep. 15 da segunda série!

Tenho dúvidas, como todos vocês.

Eu prefiro nem supôr nada. Acho que as explicações podem ser tantas que já me passou pela cabeça nem haver avião algum. :)

SPOILER/DÚVIDA

Ainda estou para perceber (ou terei sido eu que não percebi nada?) para onde foi o rapaz da escotilha. E onde raio anda o Mike?

Já consegui sacar tanto a release UMD como a PROPER-XOR durante a noite! [:P] (redundância para o caso de uma delas ter algum problema).

Agora é ver... :D

Mas acho que vou ver só mais logo.

A release UMD não está grande coisa:
Nuked: out.of.sync

A da XOR parece bem. Ainda não vi mas cheira-me que vamos voltar à fase do encher chouriços até perto do final da season.

Como sempre... o final do episódio a deixar muita vontade de ver o próximo [8][8][8]

Dasse, que saudades do tempo em que tinha muitos episódios pela frente! Para a próxima só quero ouvir falar em séries que já tenham umas 3 temporadas completas [:p]

citação:Originalmente colocada por jts

Como sempre... o final do episódio a deixar muita vontade de ver o próximo [8][8][8]

Dasse, que saudades do tempo em que tinha muitos episódios pela frente! Para a próxima só quero ouvir falar em séries que já tenham umas 3 temporadas completas [:p]

Boas

Isso é muito mau acredita especialmente séries com continuação ou então séries que gostes muito lembro-me de ter uma série com duas seasons com 24 epis. cada e andei quase sem dormir a ver akilo de seguida era parar para comer e para ir ao wc ainda bem que estava de férias;) por exemplo a 1º season do lost tive que me conter por senão nem trabalhar ia;)
Abraços

Voltar
Superior