LOST (3ª Época estreia nos USA)

PORQUE RAIO É QUE TENHO QUE ME REGISTAR NO FORUM MESMO PARA LÊR SÒ AS MENSAGENS???

É pequeno, poucos topicos, poucos users, e ainda se armam em esquizitos no registo para ler...

Azar.

citação:Originalmente colocada por Foliv

PORQUE RAIO É QUE TENHO QUE ME REGISTAR NO FORUM MESMO PARA LÊR SÒ AS MENSAGENS???

É pequeno, poucos topicos, poucos users, e ainda se armam em esquizitos no registo para ler...

Azar.

O Forum entrou ontem em funcinamento, conheço Admin para menos de 24 horas esta muito bom

Abraço

Acabei de ver o 16...

Para quem já viu, no fim, acham que o bacano está a brincar ou está mesmo a dizer a verdade??

Cheira-me mesmo a emboscada!!

Não sei se é impressão minha ou se é mesmo um "daqueles" erros...

SPOILER PARA QUEM ESTÁ "ATRASADO" NA SÉRIE:

Já repararam que, quando o avião está quase a cair, o Bernard vai á casa-de-banho... Como é que ele depois aparece no cimo de uma arvore, sentado num banco e com o cinto posto?? Isto num avião que supostamente ia cheio! Claro que é possível mas acho que poderia haver uma explicação...

;)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Não sei se é impressão minha ou se é mesmo um "daqueles" erros...

SPOILER PARA QUEM ESTÁ "ATRASADO" NA SÉRIE:

Já repararam que, quando o avião está quase a cair, o Bernard vai á casa-de-banho... Como é que ele depois aparece no cimo de uma arvore, sentado num banco e com o cinto posto?? Isto num avião que supostamente ia cheio! Claro que é possível mas acho que poderia haver uma explicação...

;)

resposta a um spoiler! nao ler!

ao sentir a turbulencia deve ter saido a correr e sentou-se num lugar vago.
digo eu.
nao foi como o agarradinho do charlie que ficou la dentro para a sua dose diaria.

BRUTAL!!!!!
Este episodio foi o melhor de todos [^][^][^]
Mas pena que com este episodio a minha teoria se confirme...Mas vejam por vós [^]

citação:Originalmente colocada por Unreal

BRUTAL!!!!!
Este episodio foi o melhor de todos [^][^][^]
Mas pena que com este episodio a minha teoria se confirme...Mas vejam por vós [^]
Qual? Já saiu o 17?

edit: já vi que sim, foi exibido dia 29.

Nice! [^];)

Eu já vi a série 2 completa... Revelações? Não há muitas, apenas confirmam que os Outros existem e não são para brincadeiras.

O Eko é o meu personagem favorito...

E o Sawyer é um malandro.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Eu já vi a série 2 completa... Revelações? Não há muitas, apenas confirmam que os Outros existem e não são para brincadeiras.

O Eko é o meu personagem favorito...

E o Sawyer é um malandro.
Completa como quem diz... no máximo até ao episódio 17 [:p]
Faltam pelo menos uns 5/6 episódios para acabar.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Já estou a sacar o 115, 16 e 17! Viva a banda larga!

Silver essa é para ti! ;)
Espero que te tenhas enganado a escrever agora os números, senão vais ter uma desilusão quando fores a ver que o sacaste são episódios da primeira temporada :D

Já tenho o 17 mas, em vez de sacá-lo como costumo fazer (emule), fi-lo através do Btuga...

Aquilo vem dividido em vários ficheiros (filmes)! Como é que faço para juntá-los??

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Já tenho o 17 mas, em vez de sacá-lo como costumo fazer (emule), fi-lo através do Btuga...

Aquilo vem dividido em vários ficheiros (filmes)! Como é que faço para juntá-los??
Abre o .r00 e extrai o conteúdo. À partida o ficheiro extraído vai ser o episódio completo!

Voltar
Superior