LOST (3ª Época estreia nos USA)

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]RECOMEÇOU [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
posterxx5oc4.jpg

Aqui estão fotos do primeiro episódio da terceira temporada com um Flashback do Jack com seu pai e esposa e uma de do unico que pode voltar da conversa com os outros.

s320x320

s320x320

s320x320

s320x320

s320x320

s320x320

s320x320

s320x320

* Um rumor sobre como Locke ficou paralítico: fontes dizem que ele e Helen sofrerão um acidente de carro meio...estranho, e que Helen morrerá. É por isso que Locke chama a atendente de tele-sexo pelo nome da namorada;

* Libby aparecerá! A atriz Cynthia Watros está confirmada nos créditos de elenco de pelo menos dois episódios: "Tale of Two Cities" e "Glass Ballerina";

* Estranhamente, Malcolm David Kelley (Walt) e Harold Perrineau (Michael) TAMBÉM estão nos créditos;

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por Unreal

Em relação aos eps legendados...era bom era, mas normalmente antes mesmo de acabarmos o download já circulam legendas em PT-BR :)

Pensei que fosse como o anime. ;)

Anime esta em japonês ;) (plo menos o que eu vejo [8)])

Mas passadas umas horas de irem para o ar no Japão, já encontras ficheiros com legendas em inglês e dois ou três dias depois, em "português" do Brasil.

Estranhamente, Malcolm David Kelley (Walt) e Harold Perrineau (Michael) TAMBÉM estão nos créditos

epa eles devem la voltar para a ilha e tentar ajudar a salvar os outros penso eu

Eu saco tudo de um Servidor de Torrents privado

www.torrent-damage.net

É privado mas as velocidades sao alucinantes mesmo, é so por convites se quiserem posso dar alguns convites mas teem de garantir que nao sao leechers senao eu depois e que me lixo e ja tenho um ratio mto bom, se quizerem convites peçam por pm mas teem de garantir que semeiam tambem

Abraços

Sou mais um "perdido" por LOST mas desde sempre segui a série pela RTP1.
Estou indeciso se hei-de começar a ver a Season 3 através dos episódios na net, ou se espero que comece na RTP1. Acho que ia ser mais emocianante esperar por ver na TV.
Alguém tem conhecimento da data de estreia da Season 3 na RTP1?

CUIDADO COM OS SPOILERS.

Ponham links para as imagens, e não as imagens. Se querem dizer algo que possa estragar a experiência a quem ainda não viu, coloquem numa cor difícil de ler, branco por exemplo.

Voltar
Superior