LOST (3ª Época estreia nos USA)

Vamos lá a mudar o título pá, que para a maior parte das pessoas o LOST não foram 50 horas perdidas, mas sim 50 horas ganhas ;)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Onde vejo se tem legendas ou nao? lol ah e qual o melhor programa para sacar torrents?
Tens que sacar as legendas à parte.

As legendas são determinado ficheiro .srt ou .sub que tem as falas sincronizadas com determinada "release" de um episódio ou filme etc...

Depois é só teres por exemplo o:

LOST - Episódio 1.avi
e o
LOST - Episódio 1.srt

Na mesma pasta, instalares um plugin que te permita ver o filme com as legendas (Direct VobSub) e já está.

Sacar as legendas é em sites ou na mula.

O meu sitio preferido é sem dúvida o www.legendaz.com.br

citação:Originalmente colocada por rum

citação:Originalmente colocada por jts
O meu sitio preferido é sem dúvida o www.legendaz.com.br

Legendas em BR é do pior que há. Em BR, só em caso de vida ou morte:).

Sempre em PT ou EN.
Eu também prefiro legendas em PT, mas aquele site é muito bom, muito rapidamente actualizado, tem praticamente tudo, está bem organizado, funciona sempre bem, etc etc...

E... também tem legendas em PT-PT, bem como EN (embora menos do que as brazucas).

Era bom que os "legendadores" portugueses começassem a usar mais aquele site em vez dos medíocres nacionais (legendasdivx e outro qualquer que me esqueci).

Mas de qualquer forma a mim não me faz tanta confusão que esteja em BR pois não exijo precisão técnica. É mesmo só para não perder o fio ao diálogo ;)

Tipo, um ficheiro de lost, tem HDV no nome, mas quando vou á descrição diz lá que tem 600 por 400 e pouco de resolução. Como é possivel? [xx(]
Foi ripado (gravado) de uma emissão em HDTV, mas downscaled para resolução próxima de VGA por questões de tamanho do ficheiro. Mesmo assim tem qualidade, e vê-se tão bem ou melhor do que na televisão portuguesa. Acredita ;)

Tipo, um ficheiro de lost, tem HDV no nome, mas quando vou á descrição diz lá que tem 600 por 400 e pouco de resolução. Como é possivel? [xx(]
Foi ripado (gravado) de uma emissão em HDTV, mas downscaled para resolução próxima de VGA por questões de tamanho do ficheiro. Mesmo assim tem qualidade, e vê-se tão bem ou melhor do que na televisão portuguesa. Acredita ;)

Mas não chega á magnificiencia e á esbeldade do dvd[xx(]

Diz ai coisas para eu sacar, já que nao tenho nada para fazer lol.

Pá, se sacares PRISON BREAK e vires desde o primeiro episódio acho que vais curtir muito a série ;)

Mais coisas sei lá, eu curto CSI, Lost, House, Simpsons... há muita escolha!

Mas não chega á magnificiencia e á esbeldade do dvd[xx(]

Diz ai coisas para eu sacar, já que nao tenho nada para fazer lol.

aqui arranjas todos os episodios em formato hd

http://hdbits.org/

Azureus usa protocolo Java, não é mau, eu usei muitos anos. Mas se querem tirar partido da vossa ligação Bitcomet é melho. Qt a sites de legendas legendasdivx.com costuma ter logo no dia as legendas.

Voltar
Superior