jacomiranda
New member
Vamos a isto!
[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]
[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É só esperar mais um ou dois dias. Se puder ser em brasileiro, é logo umas horinhas depois do episódio estar na netcitação:Originalmente colocada por lamborghini_
Mas não tem legendas![]()
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Mas não tem legendas![]()
Tens que sacar as legendas à parte.citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Onde vejo se tem legendas ou nao? lol ah e qual o melhor programa para sacar torrents?
citação:Originalmente colocada por jts
O meu sitio preferido é sem dúvida o www.legendaz.com.br
Eu também prefiro legendas em PT, mas aquele site é muito bom, muito rapidamente actualizado, tem praticamente tudo, está bem organizado, funciona sempre bem, etc etc...citação:Originalmente colocada por rum
O meu sitio preferido é sem dúvida o www.legendaz.com.br
Legendas em BR é do pior que há. Em BR, só em caso de vida ou morte.
Sempre em PT ou EN.
Foi ripado (gravado) de uma emissão em HDTV, mas downscaled para resolução próxima de VGA por questões de tamanho do ficheiro. Mesmo assim tem qualidade, e vê-se tão bem ou melhor do que na televisão portuguesa. Acreditacitação:Originalmente colocada por lamborghini_
Tipo, um ficheiro de lost, tem HDV no nome, mas quando vou á descrição diz lá que tem 600 por 400 e pouco de resolução. Como é possivel? [xx(]
Foi ripado (gravado) de uma emissão em HDTV, mas downscaled para resolução próxima de VGA por questões de tamanho do ficheiro. Mesmo assim tem qualidade, e vê-se tão bem ou melhor do que na televisão portuguesa. Acreditacitação:Originalmente colocada por lamborghini_
Tipo, um ficheiro de lost, tem HDV no nome, mas quando vou á descrição diz lá que tem 600 por 400 e pouco de resolução. Como é possivel? [xx(]![]()
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Tipo, um ficheiro de lost, tem HDV no nome, mas quando vou á descrição diz lá que tem 600 por 400 e pouco de resolução. Como é possivel? [xx(]![]()
Mas não chega á magnificiencia e á esbeldade do dvd[xx(]
Diz ai coisas para eu sacar, já que nao tenho nada para fazer lol.