LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por Phanter

porque não vão ao Youtube

eu vi o 4º episodio no sabado pelo youtube

??????

Desde a madrugada de sexta que está disponível nos locais habituais. Porquê ver no Youtube, sujeito a paragens e bloqueios?

citação:Originalmente colocada por rum

citação:Originalmente colocada por Phanter

porque não vão ao Youtube

eu vi o 4º episodio no sabado pelo youtube

??????

Desde a madrugada de sexta que está disponível nos locais habituais. Porquê ver no Youtube, sujeito a paragens e bloqueios?

porque não presiças de ficar tempo a espera para tirar
No meu não bloqueia
cada episodiotem esta dividido em 5 partes

Para quem não sabe tirar os videos nesses locais habituais é a maneira mais facil

citação:Originalmente colocada por zerorpm

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Hoje arranjaram-me a serie toda em Divx[:p][:p][:p][^][^]

vou começar a ver desde o inicio;)

Não me digas que já tens todos os episódios da série 3...;)

Vi a 1ªserie toda de rajada[:p] mto fixe e tenho mais uns extras e documentários porreiros.

Agora vou gravar a 2ªserie já sacada e depois os que puder da 3ªserie que penso k seja a que está a dar nos EUA.

Estou a gostar se bem que tem as "gaffes" de sempre do cinema americano, mas está mto cativante.[^]

Rsrs... Não precisa sacar, Dias! Vou ser legal c vc... KKKK

SAWYER E KATE TRANSANDO NA JAULA - 3ª Temporada

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/watch/v/rrTM0HNiDl4" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Abraçaun... Lost rula!

Aproveitando a animação ... cá está uma ABERTURA ALTERNATIVA para Lost... Curtiram? Eu prefiro a original, mais misteriosa ao estilo da série... Mas esta ficou bem porreira!

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/watch/v/fuIOJfi7rfY" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

citação:Originalmente colocada por Nephilim

vi a 2ªtemporada toda em divx...essa Kate é mesmo boa boa...

Boa a Kate é sim... Mas a Shannon era a mais gata! Acho a Evangeline Lilly (Kate) meio retona, repara só... o corpo. Mas eu catava fácil a mulher.. rsrs [:p]

O Prison Break já tinha ouvido falar bem mas, nunca tinha tido curiosidade de ver! Começou agora a dar na FOX e não perco nenhum episódio! Já comprei mais alguns episódios no utorrent! Está muito bem conseguida esta série! Sem dúvida as duas melhores séries da actualidade!

Qual é mesmo o interesse deste tópico?

Quero comentar ou discutir alguma coisa aparece logo alguém a dizer que ainda não viu o último episódio e que bla bla bla [|)]

Ora porra, não viu, não abre até ver!

Na minha opinião só deviam falar da 3ª Temporada quando começar a passar em Portugal para todas as pessoas poderem acompanhar a série e falar dos mesmos assuntos e não haverem spoilers! Acho que tem muito mais lógica assim.
Enfim, é só o que acho. Estarei errada?

Cada um tem a sua opinião...

citação:Originalmente colocada por k0n0k0

Na minha opinião só deviam falar da 3ª Temporada quando começar a passar em Portugal para todas as pessoas poderem acompanhar a série e falar dos mesmos assuntos e não haverem spoilers! Acho que tem muito mais lógica assim.
Enfim, é só o que acho. Estarei errada?

Cada um tem a sua opinião...
Daqui a meio ano quero lá saber se há uma discussão sobre ter morrido o personagem X no episódio que vi há 2 dias.

Nessa altura o mais provável é já saber quem o matou e porquê.

Apoiado worldtiki! Também gostava de colocar aqui algumas teorias para serem discutidas! Tornava-se ainda mais interessante este tópico! Mas já sei que me vão dizer que há foruns especificos para discutirem teorias... E que X e Y ainda não viu e depois não tem piada e bla bla bla...

Voltar
Superior