LOST (3ª Época estreia nos USA)

Eh pá, eu ontem estive a ver os últimos episódios de Lost que saquei... Aquilo cada vez me surpreende mais! Então aquela história da Claire (não vou dizer qual é, senão era um spoiler jeitoso)...

Muito bom! Não acho que eles estejam perdidos (os realizadores, os personagens estão certamente :D ), acho que passaram um período de desnorte e agora estão a tornar tudo isto mais interessante de novo!

Eh pá, eu ontem estive a ver os últimos episódios de Lost que saquei... Aquilo cada vez me surpreende mais! Então aquela história da Claire (não vou dizer qual é, senão era um spoiler jeitoso)...

Muito bom! Não acho que eles estejam perdidos (os realizadores, os personagens estão certamente :D ), acho que passaram um período de desnorte e agora estão a tornar tudo isto mais interessante de novo!

Então ainda bem, porque a 2ª série pareceu-me um bocado entediante...[;)]

Agora o "Lost" já está a ganhar mais piada. Vamos ver o que nos reserva o próximo episódio :)

O "prison break" andou ali 1 ou 2 episódios sem nada de especial, vamos lá ver o que vai acontecer agora que a season 2 está a terminar

Sim, realmente é com cada saida estilo novela mexicana...

(Daqui nada vamos a ver e são todos primos... [:D] )

A história da claire já devia estar pensada porque num episodio mais antiguito já se sabia que aquele tal tinha alguem naquele sitio.

Isto pa não ser spoiler fica assim tipo código, gato fedorento style, nice [;)]

quantas já "comeu" o Sawyer, da ultima vez que vi isso já tinha dado uma volta com duas...alguém tem de ser o macho lá da ilha, tanto tempo fechados numa ilha e nada não....[:D] [:D]

Voltar
Superior