LOST (3ª Época estreia nos USA)

Eu só sei que aquilo é tudo uma fantochada,é um teste
Basta ver que aquele paraquedas não era para eles mas sim para os gajos do Dharma
Eu queria era saber o que vão fazer com o gajo do suposto balão

---------------------->REVELAÇÂO: como vai acabar a série 2 <-------------------------

Estou só a brincar!! Era só para ver se vinham ver... Curiosos...LOL

Eu acho que o pessoal do avião é tudo cobaias da Dharma...

Espero é que no final desta série já tenhamos visto algumas respostas.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Eu acho que o pessoal do avião é tudo cobaias da Dharma...

Espero é que no final desta série já tenhamos visto algumas respostas.
enquanto a serie der bastante dinheiro, nao vamos ver grandes respostas.

Eu por acaso andei aí a googlar sobre temporadas previstas para o LOST, mas respostas 0.

Sei que vai haver uma terceira, porque li há uns tempos que bastantes actores renovaram para mais um período de filmagens no Hawai (também mal era!).

Mas nem sei quando começa. De qualquer maneira a segunda acaba já em Maio.

Não me acredito que dure um imenso número de épocas, porque filmar durante longos períodos de tempo num sitio um pouco remoto, exigindo que muitos actores abdiquem de uma certa vida pessoal, é bastante complicado. Acho que 5 temporadas seria um bom número.

O próximo episódio chama-se "Dave", será que é o nome do gajo??

E já agora por curiosidade, sabiam que a Evangeline Lilly (Kate) namora com o Dominic Monaghan (Charlie)!?

Mal empregada!

dominic_monaghan11.jpg

Teoria na internet sober o lockdown e o food drop.

So something is being said over the intercom system but we can't understand it. This could be instructions on the up-coming food drop. Ok we all know that there is some type of magnetic force on the island, so maybe the instructions were that the power on the island was going to be shut down so the planes could fly overhead to drop the food, so that the planes are not pulled down to the island. So the power goes off and the emergency lighting comes on which happens to be blacklights

Eh pá, esta série é de facto do melhor que já vi. Acabei agora de ver o ep. 17 e estou a [B)] por novos episódios!

Estou estupefacto. A história cada vez se complica mais! Cada vez estou mais fã!

SPOILER

Incrível a cena do Henry Dale! Quando tudo parecia bater certo... Até me passei com essa!

Sabiam que 2/3 da população mundial admiram efusivamente o acto de contrição intestinal/testicular exercido pelos sauditas e que Paul Mccartney é na realidade um secretário técnico e sôfrego de sucesso?

O Hurley arranjou uma namorada [8D]
Neste episodio mostra algo que condiz com algumas teorias por aqui faladas...
Isto parece uma mistura de teorias...A da Dharma e a de que isto é tudo do imaginario de um deles ou deles todos

Voltar
Superior