LOST (3ª Época estreia nos USA)

ja me lembro do piloto... nunca mais foi falado... nao foi o fumo preto?
E outra coisa... os ursos polares vao um dia ser explicados, tal como os tubaroes com o simbolo da dharma... há animais tatuados com o simbolo da dharma... irá certamente ser explicado, mas talvez nao se possa explicar já, senao a historia acaba! ;)

citação:Originalmente colocada por Migas_

citação:Originalmente colocada por Stormskaer
-onde está o urso polar??

O urso polar saiu da imaginação do Hurley (Hugo).

Num dos primeiros episódios dá para ver ele a ler no avião a seguinte revista de banda desenhada:

220px-Badbear3.jpg

http://lostpedia.com/wiki/Polar_Bears

a cena em que aparece o urso e antecedida por uma onde o walt esta a ler a mesma revista e que o michael prontamente a tira das maos e atira para a fogueira.
a imagem do urso e a ultima que o walt (e nos) ve da revista.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

ja me lembro do piloto... nunca mais foi falado... nao foi o fumo preto?
E outra coisa... os ursos polares vao um dia ser explicados, tal como os tubaroes com o simbolo da dharma... há animais tatuados com o simbolo da dharma... irá certamente ser explicado, mas talvez nao se possa explicar já, senao a historia acaba! ;)

e isso e os macacos de 100 anos la da hanso foundation.

so sei que com o final da 2a season estou algo apreensivo quanto a 3a season.
criaram muitos pontos a explorar e sinceramente aquilo comeca a parecer que vao inventado coisas so para entreter.
o grande misterio, o enrolamento de varios pontos e a falta de respostas definitivas ja comecam a saturar.

citação:Originalmente colocada por Shadow

citação:Originalmente colocada por Migas_

citação:Originalmente colocada por Stormskaer
-onde está o urso polar??

O urso polar saiu da imaginação do Hurley (Hugo).

Num dos primeiros episódios dá para ver ele a ler no avião a seguinte revista de banda desenhada:

220px-Badbear3.jpg

http://lostpedia.com/wiki/Polar_Bears

a cena em que aparece o urso e antecedida por uma onde o walt esta a ler a mesma revista e que o michael prontamente a tira das maos e atira para a fogueira.
a imagem do urso e a ultima que o walt (e nos) ve da revista.
Exactamente, o Walt! Nos extras do DVD da primeira temporada há uma parte em que os escritores explicam que o Walt tem este poder estranho de materializar pensamentos ou pelo menos de antecipar de alguma maneira o que vai acontecer... há outra cena, quando o Michael o vai buscar à Austrália em que ele está a ver um pássaro numa revista (acho que era isto), e de repente cai um pássaro morto lá fora.

O Walt tem poderes psiquicos, e talvez por isso foi tão desejado pelos Outros. Não percebo é porque é que abriram mão dele assim... ou se calhar nem abriram. Vamos esperar e ver.

Ontem vi o último episodio.
A cena do electromagnetismo está um pouco surreal... um campo poderoso como aquele teria influência nos humanos lá presentes!

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por 3com

Ontem vi o último episodio.
A cena do electromagnetismo está um pouco surreal... um campo poderoso como aquele teria influência nos humanos lá presentes!

Não tens visto muito daquilo, pois não? :D
Tens noção do que é que um campo magnetico daquela magnitude provoca nas pessoas que estão por perto ? [:0]
É que os que estavam no bunker "passeavam" por lá como se nada fosse, enquanto o metal ficava todo retrocido[}:)]

criaram muitos pontos a explorar e sinceramente aquilo comeca a parecer que vao inventado coisas so para entreter.
o grande misterio, o enrolamento de varios pontos e a falta de respostas definitivas ja comecam a saturar.

É essa a essência das séries: ir inventando coisas que entretenham a audiência :)

citação" HEIGHT="Originalmente colocada por RedHeart

É essa a essência das séries: ir inventando coisas que entretenham a audiência

uma coisa e ir inventando para fazer uma historia.
outra coisa ja sao devaneios sob o efeito de alucinogenios e historias forcadas so para render o filao.
basta ver as ultimas seasons do x-files.

um bom exemplo e o trigun.
contam a historia numa season e ta bom assim, nao mexe mais.

<EMBED WIDTH="1:1" SRC="http://clientes.netvisao.pt/mmanhoha/hanso1.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Começei todo entusiasmado...
Mamei a 1ª série em 3 dias.

Depois fui acompanhando a segunda enquanto deu na TV.

Acabou este domingo e digo-vos pq raio é que perdi 50h da minha vida por isto??

É que acho que eles andam a inventar tanto tanto que já nem os criadores sabem como vão resolver...

Já há terceira série? Já foi feita? Que eu saiba ainda não há nada de nada.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Começei todo entusiasmado...
Mamei a 1ª série em 3 dias.

Depois fui acompanhando a segunda enquanto deu na TV.

Acabou este domingo e digo-vos pq raio é que perdi 50h da minha vida por isto??

É que acho que eles andam a inventar tanto tanto que já nem os criadores sabem como vão resolver...

Já há terceira série? Já foi feita? Que eu saiba ainda não há nada de nada.

Ena tanta raiva...:D

O lost está fabuloso, é obvio que há alturas em que não percebemos as coisas mas mais à frente à uma explicação mais ou menos convincente. Por cada episódio que passa, há "misterios" que vão sendo resolvidos, mas irritantemente (e ainda bem) aparecem outros e criam mais dúvidas. Eu acho que não devemos substimar os criadores pelo momento actual, mas sim pelo resultado final.. vamos esperar.

A terceira season vai ter 3 personagens novos, duas mulheres e um homem. As mulheres ainda estão em processo de casting. O homem é o Rodrigo Santoro, actor brasileiro... o final da 2ª season assim obriga.

A terceira série tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 4 de Outubro[^]. OS criadores tem neste momento matéria para fazerem 5 seasons, embora eu tenha lido em tempos que seriam 8.

Voltar
Superior