LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Mas alguém esperava algo mais do que isto?

Só se vai saber tudo no último episódio :)

Mas qual último????

Não há último....

Não há mais série. Não se sabe se vão fazer mais 1 ou mais 1000...

Os produtores prevêm que a série dure 4 temporadas e existe um "master plan" para as mesmas.

Além do mais, acho que o Lost nunca deixa a sensação de que as coisas vão acontecendo ao acaso...

Eu acho que os gajos vão inventando á medida que vão fazendo a série.

Achas que a ABC ia investir os milhões todos que investiu em produtores que lhes dizem "ah, a gente vai inventado à medida que vamos fazendo"?

Como já aqui foi dito, muita coisa ficou por explicar, mal contada. Ok acredito que se venha a saber.

Uma série dramática que se preze, para manter níveis de interesse e espectativas elevados, tem de ter "cliff hangers". Tem calma, mais tarde as tuas questões serão explicadas.

Mas no inicio ninguém conseguia sair da praia sem morrer. Agora passeiam-se pela ilha e só morrem os que eles próprios matam!

Os produtores já disseram que o comportamento do "smokey" (a nuvem preta de fumo) nas duas temporadas tem uma explicação... mais uma vez, aguarda um pouco. Além disso, as únicas vítimas mortais por parte de terceiros foram o piloto (morto pelo smokey pouco depois de se terem despenhado na ilha) e o Nathan (morto pelo Goodwin).

Hoje deu os perdidos na RTP. O final foi isto???!!!!

O final foi acabou a ver-se 2 brasileiros num avião a falar?

Bem, creio que eles deviam saciar MUITO mais a curiosidade dos seus telespectadores!

citação:Originalmente colocada por EnginE

Bem, creio que eles deviam saciar MUITO mais a curiosidade dos seus telespectadores!

Foi... é preciso ter calma e não substimar o que se tem visto, mais cedo ou mais tarde aparece sempre uma explicação lógica para tudo. Eu pessoalmente acho que a forma como acabou cria muita expectativa para a próxima season.

citação:Originalmente colocada por rum

Foi... é preciso ter calma e não substimar o que se tem visto, mais cedo ou mais tarde aparece sempre uma explicação lógica para tudo. Eu pessoalmente acho que a forma como acabou cria muita expectativa para a próxima season.

É esse o objectivo, e não explicar o que se passou até agora. Quero ver é porque separam as seasons se é tudo a mm história [xx(]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

É esse o objectivo, e não explicar o que se passou até agora. Quero ver é porque separam as seasons se é tudo a mm história [xx(]

Porque é necessário ter 24 episodios por season... Porque nao tem tempo para mostrar mais que 24 episodios nas Tv EUA.

eu tive a ver hoje e foi o fim?

e que nao vi a "cena" dos 2 brasileiros num aviao..

as ultimas imagens que vi foi pouco depois de os "outros" terem sequestrado os artistinhas todos, e do preto ter ido com o filho de barco para parte incerta...

alguem me pode dizer como foi depois disso?

citação:Originalmente colocada por ostras

eu tive a ver hoje e foi o fim?

e que nao vi a "cena" dos 2 brasileiros num aviao..

as ultimas imagens que vi foi pouco depois de os "outros" terem sequestrado os artistinhas todos, e do preto ter ido com o filho de barco para parte incerta...

alguem me pode dizer como foi depois disso?

deixa la que nao perdeste muito;)

Qualquer série de televisão é composta por seasons [xx(]

citação:Originalmente colocada por EnginE

Eu não concordo nada contigo! Acho que várias questões pertinentes foram respondidas, apesar de muitas outras terem ficado por responder e novas tenham sido levantadas. É disto que vive uma série como o Lost, que tem necessidade de deixar pontos importantes por esclarecer para manter o interesse da sua audiência (e, neste capítulo, dou os meus sinceros parabéns à produção que tem feito um trabalho extraordinário).

citação:Originalmente colocada por skywalker

Qualquer série de televisão é composta por seasons [xx(]

A sério?! Ainda não tinha reparado!

Se foi sincero: sim, é verdade.

Se foi ironia: não percebo o porquê desta tua frase, "Quero ver é porque separam as seasons se é tudo a mm história".

Bem, explicação logica para uma nuvem de fumo preto que se "serpenteia" pela ilha acho que não deve haver. A não ser que venham dizer que há uma maquina qq q consiga controlar o fumo para uma treta qq.

De resto acho que esta série, q começou bem, está a ficar cada vez mais ridicula... Cada vez há mais intriga e situações que ainda n foram explicadas. É apenas uma maneira de eles irem fazendo episodios uns atrás dos outros e tentar expandir o máximo a galinha dos ovos de ouro. Mas já dizia a minha avó... "Tantas vezes vai o cântaro à fonte que um dia deixa lá ficar a asa". Se eles continuam a fazer séries atrás de séries em q o enrede em vez de se ir explicado só se vai confundindo acho q vao perder fãs...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Porque é necessário ter 24 episodios por season... Porque nao tem tempo para mostrar mais que 24 episodios nas Tv EUA.
Claro que têm tempo. Nos Estados Unidos criticam muito que ao longo da temporada, em muitas semanas em vez de dar um episódio original, dá uma repetição de um antigo. Os chamados reruns.

Só que está convencionado que uma temporada de uma série, que dura um ano activo de televisão (de Setembro/Outubro até Maio) tem geralmente 23~26 episódios, e é a apontar para esse número que os guionistas definem o desenvolvimento da história. Em qualquer série. Se eles fizessem mais episódios se calhar iam ter que fazer muitos episódios-palha, pagar mais aos actores etc...

De qualquer maneira nesta temporada a solução que se arranjou para não haver alturas em que só é lançado um episódio novo de 15 ou 15 dias, ou às vezes ter que se esperar 3 semanas entre episódios novos foi a seguinte: Vão dar 6 episódios novos ao longo de 6 ou 7 semanas no reinicio da série, depois vai haver uma GRANDE pausa, e quando voltar em 2007 já dá tudo seguido até ao final da temporada em Maio.

A mim já me perderam há muito tempo...não tenho paciência.

O Dr. House também já enche...é sempre um doente qualquer, tentam mil hipóteses, quase morre duas ou três vezes e depois bingo.

Donas de casa desesperadas também já não vejo faz tempo (também às horas que passa, tal como as outras...)

Gosto de ver no Fox o Cold Cases (acho que é ficheiros arquivados..), que ainda consegue manter algum supense, também turnos de risco e o bom do E.R.

Voltar
Superior