Lua Vermelha Sic

nios26

New member
Alguém viu isto ontem?

Enquanto esperava pelo início dos ídolos e como não estava a dar mais nada de jeito na tv, vi o primeiro episódio.
Inicialmente pensei que fosse uma serie mas acho que vai mesmo ser uma novela.
Isto não é nada mais nada menos que uns morangos com açucar/rebeld way mas com vampiros.
Tal como a rebeld way isto não apresenta qualidade nenhuma e não me admira nada que daqui a pouco esteja a dar a meio da tarde de um dia de semana, devido ao insucesso de audiências.
Será que a Sic nunca mais aprende a fazer ficção com qualidade??

Tive a oportunidade de ver o destino imortal(nova série de vampiros da TVI) e apesar de não ser nada de original(Lua nova) nota-se qualidade e empenho em fazer daquilo uma coisa que se veja e com interesse.

Cumprimentos

Bem, o que vou dizer vai chocar muita gente, detesto novelas, detesto ainda mais novelas da tvi embrulhadas no mesmo pacote com as da sic, mas...
Até curti a cena [:)] não sei se foi pelo tema, que tambem desperta em mim interesse, se foi pelos cenarios. Admito que gostei de ver.

Que é por sinal muito mal para a minha reputação [:D]

Depois de quase 24h estava na esperança que ninguém se lembrasse de abrir um tópico sobre essa palhaçada, mas vi logo que era bom demais :sh)

E quando pensamos que não é possivel fazer mais nada pior que os Bananas com açudar e o Basofes Way, eis que a Sic apresenta a Lua Vermelha [:vm)][:vm)][:vm)]

Uma serie com muito pouca imaginação, pois não passa de uma reles imitação do Crepúsculo, com uma historia pessimamente adaptada e uma muito má performance dos seus intervenientes.

Muito sinceramente, não vale a pena continuarem a apostar neste tipo de produções, pois continuam a ser muito maus em todos os aspectos.

A relação entre a Lua Vermelha e o Twilight é só impressão minha não é? :sh)[:)][:)]

O nome dela, isabel (bella), o facto de ir para uma escola nova, os "irmãos" vampiros, o facto de não se darem com ninguém, e um olhar logo para ela. O facto de ele a safar na floresta. ETC ETC ETC

Aliás acho que a SIC devia ser processada pelos criadores do filme.

Uma verdadeira vergonha.

A relação entre a Lua Vermelha e o Twilight é só impressão minha não é? :sh)[:)][:)]

O nome dela, isabel (bella), o facto de ir para uma escola nova, os "irmãos" vampiros, o facto de não se darem com ninguém, e um olhar logo para ela. O facto de ele a safar na floresta. ETC ETC ETC

Aliás acho que a SIC devia ser processada pelos criadores do filme.

Uma verdadeira vergonha.

Aquilo é uma completa (má) adaptação do twilight para versão portuguesa [:vm)]

Será que não há ninguém em Portugal que consiga conceber uma historia original e interessante para fazer uma produção televisiva de jeito?

Vi cerca de 35 segundos dessa serie com nome de bar de alterne e digo que aquilo parecia-se muito com o "Uma Aventura" :sh):sh)

Aquilo é uma completa (má) adaptação do twilight para versão portuguesa [:vm)]

Será que não há ninguém em Portugal que consiga conceber uma historia original e interessante para fazer uma produção televisiva de jeito?

Pelo que se tem visto, não.

Há, mas essas pessoas são rotuladas como "cambada de intelectualoides" pelos "bosses" das TVs [;)]

Só vi um bocadinho da "novela" e achei de péssima qualidade. Para além de achar que os produtores de "Twilight" deveriam processar a sic, há outra coisa que me anda a passar pela cabeça desde que ouvi falar desta novela e da série da tvi: porque é que os vampiros viriam para Portugal?!?! É que os ingleses, alemães e demais cidadãos da Europa do Norte vêm para cá por causa do sol. E os vampiros?! Bem, ou usam bastante protector solar ou então são parvos, pois penso que desde a história original de Bram Stoker, "Dracula", continuam a não tolerar o sol [:D]

Só vi um bocadinho da "novela" e achei de péssima qualidade. Para além de achar que os produtores de "Twilight" deveriam processar a sic, há outra coisa que me anda a passar pela cabeça desde que ouvi falar desta novela e da série da tvi: porque é que os vampiros viriam para Portugal?!?! É que os ingleses, alemães e demais cidadãos da Europa do Norte vêm para cá por causa do sol. E os vampiros?! Bem, ou usam bastante protector solar ou então são parvos, pois penso que desde a história original de Bram Stoker, "Dracula", continuam a não tolerar o sol [:D]

Em Sintra não faz sol, pá [:D]

aquilo está mesmo mal feito uma miscelanea de rebelde way com twilight só podia dar trampa.[:vm)]
a da tvi apesar de tambem não estar grande coisa está melhorzita.

Vou ser honesto, eu vi tudo! Não perdi um segundo e sabem porque? Porque aquilo para mim é uma comédia e passei a rir o episódio todo.

Desde os dialogos completamente deslocados da realidade, a má fotografia, os incrivelmente maus actores, etc..

A da TVI nem vou ver porque ao contrário da SIC, deve ser deprimente e nem conseguem meter piada no que fazem.

Mas pronto os miudos provavelmente vão gostar e vai continuar a faltar coisas de jeito a dar na TV PT. Ao menos a serie da RTP do antigamente merece alguma atenção.

Como se alguem na rua diz, trampa,
Contratem-me para dar uma ajuda aos dialogos e torna-los mais realistas, lol.

Muito mau...
Continuamos com um nível geral de actores/ encenação muito mau a roçar o péssimo...

EU vi por curiosidade e enquanto a maria se despachava na cozinha [:D], mas é muito fake... Como nota positiva, realço as cenas de "stunt", um pedaço mais crediveis...

Repararam que todos os professores são muita maus?! Sempre aos berros... O Director tirano, o professor de Ed. Fisica tb com laivos ditatoriais, coadjuvados pelo guarda que só é mau quando os primeiros não estão...

Os estudantes então... por favor!
A dupla de "bad-boys" é risivel... mesmo fotocópia dos filmes americanos mais baratuchos...
A Loira virgem... ui, ui... que fraca performance...
A dupla dos "nerds"... coitadinhos, fizeram passar a ideia que são mais atrasados mentais que nerds...

9h da manhã ao dia de semana, aí vai ela... [;)]

Ñ tarda muito e passa p as 3h da madrugada [:D]. Nós somos mesmo reles a produzir series, nem mesmo com vampiros conseguimos lá ir[8b]. Acho piada o locutor d seguimento dizer "uma serie espetacular [:)][:)][:)]" . Talvez daqui a 50 anos cheguemos aos calcanhares dos filmes classe C americanos[;)]

Se o Twilight já é das piores coisinhas que o cinema viu nos últimos 100 anos, e se o Lua Vermelha consegue ser ainda pior, então deve ser uma coisa bem interessante de ver !!! [:D]

Para mim o que se aproveita da TV portuguesa é o nós por cá e o telejornal...

O resto da programação é: [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Back