Lua Vermelha Sic

Eu não vi este da SIC, mas vi um bocado do outro da TVI (só aqui roça o ridículo, dois canais com uma série igual a estrear na mesma algura) e era de ir às lágrimas.

Que tal começaram a fazer algo de jeito? Não é preciso imitar nada nem ninguém.

O que vale é que as series internacionais não faltam, e por falar nisso, LOST está ai a porta :D Lua quantas? [:)] [:)]

Fundam este com o outro que anda aí sobre a mini-série(felizmente[:vm)]) da TVi, sempre se estraga só um tópico[:)]...

Será que se mandar-mos um mail à autora do Twillight ela processa a Sic? A da TVi não dá para processar porque até nem tem assim tanto em comum.

E se queriam algo sobre vampiros fosse buscar aos baús da Globo a "Vamp" ou a outra mais recente que agora não me lembro o nome, pelo menos essas eram engraçadas e originais.

Como as duas séries se passam em Sintra, ainda vai haver misturas de personagens ou filmagens dos takes de uma a aperecerem como pano tela de fundo da outra....:sh)

Duarte e Companhia, Fura Vidas, Conta-me como foi, para mim são exemplos de boas séries portuguesas. O que têm em comum? - Bons actores, não essa trampa de putos que andam para aí....

Voltar
Superior