Lucros Porsche

cloterico

Banido
Mais uma vez, a Porsche teve record de lucros.
Desta vez e para premiar os seus colaboradores, decidiu dividir parte dos lucros, num prémio de 3500 euros + 500 euros para o fundo de aposentações, para cada empregado.

Nada mau. Li isto na concorrência de hoje dia 12/10/2006.

Fabuloso!
Um exemplo de sucesso a porsche! E o mais estranho, ou não, é k não é uma marca generalista!
Ao menos naqueles segmentos parece k não há crise.

Mas a verdade é k, desde k o boxster apareceu, a porsche tem criado uma gama muito boa e competitiva!

sao baratos e bons , é normal q se vendam bem! Baratos nso outros paises , pq em portugal com esta ***** IA sao caros como o crl!

Mas ja vendem + 100 mil carros por ano , ja se pode considerar generalista , especialmente desde que ha uns anos pa ca que fabricam camioes

citação:Desta vez e para premiar os seus colaboradores, decidiu dividir parte dos lucros, num prémio de 3500 euros + 500 euros para o fundo de aposentações, para cada empregado.

isto sim, é digno de realçe!!

o administrador não é tuga de certeza.

nos antipodas de PT.

citação:Originalmente colocada por lclsa

sao baratos e bons , é normal q se vendam bem! Baratos nso outros paises , pq em portugal com esta ***** IA sao caros como o crl!

Mas ja vendem + 100 mil carros por ano , ja se pode considerar generalista , especialmente desde que ha uns anos pa ca que fabricam camioes

correcção... são baratos de produzir. Por isso é que têm lucros recorde, e em termos de rentabilidade por unidade vendida, são os melhores de toda a industria, seguidos, ainda por alguma distãncia pela BMW.

A politica de partilha de componentes entre as gamas boxster / 911 e a partilha de custos de desenvolvimento com a VW para os gémeos Cayenne/touareg deram os seus frutos.

Enfim... Aquilo que diziam que ia acabar com a Porsche é que lhe está a dar cada vez mais dinheiro para fazer mais e melhor...

O que eu mais gosto é daqueles que quando saiu o Cayenne, vinha para este forum dizer que para eles a Porsche tinha acabado.. Mas agora, se calhar até virão aqui bater palmas...

citação:Originalmente colocada por mundano

Enfim... Aquilo que diziam que ia acabar com a Porsche é que lhe está a dar cada vez mais dinheiro para fazer mais e melhor...

O que eu mais gosto é daqueles que quando saiu o Cayenne, vinha para este forum dizer que para eles a Porsche tinha acabado.. Mas agora, se calhar até virão aqui bater palmas...
E a longo prazo?

Se continuarem com esta política de massas e banalização vão perder algo que nunca poderão recuperar. E cada vez mais a Ferrari (...) fica sozinha.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

E a longo prazo?

Se continuarem com esta política de massas e banalização vão perder algo que nunca poderão recuperar. E cada vez mais a Ferrari (...) fica sozinha.

Curiosamente, a Ferrari também dá lucros, apesar de gastar rios de dinheiro na F1.

Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...

Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...
O que quero dizer é que estão a banalizar demais</u> a marca.

Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.

Ainda para mais com esta política do slack design em que é preciso conhecer a marca e os modelos para distinguir um simples Boxster dum mais raro Carrera S.

Claro que o produto é bom e vai sempre haver quem o compre pelas razões certas, mas também há muito cliente que prefere gastar o mesmo nalgo mais exclusivo, por essa mesma razão. Pode ser em muitos aspectos inferiores mas é exclusivo. E a exclusividade por si só tem um preço.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por -

Originalmente colocada por worldtiki

Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.

Que exagero...não sei em que mundo vives a sério que não...

Olha que não é exagero :) Comigo também acontece isso. Muito mais facilmente olho para um Honda S2000 do que para um porsche.

Porsche é bom...mas há muitos e isso tira toda a força á marca. Pelo menos para quem não tem um e apenas os vê na rua.

Ainda para mais com esta política do slack design em que é preciso conhecer a marca e os modelos para distinguir um simples Boxster dum mais raro Carrera S.

Claro que o produto é bom e vai sempre haver quem o compre pelas razões certas, mas também há muito cliente que prefere gastar o mesmo nalgo mais exclusivo, por essa mesma razão. Pode ser em muitos aspectos inferiores mas é exclusivo. E a exclusividade por si só tem um preço.

prefiro 1000 vezes qualquer porsche a um modelo equivalente da ferrari! e quero lá saber da exclusividade, se de resto ganham em tudo? [:p]

citação:Originalmente colocada por eL niNo

prefiro 1000 vezes qualquer porsche a um modelo equivalente da ferrari! e quero lá saber da exclusividade, se de resto ganham em tudo? [:p]

tu é que precisavas de ganhar juizo.

Voltar
Superior