Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citaçãoesta vez e para premiar os seus colaboradores, decidiu dividir parte dos lucros, num prémio de 3500 euros + 500 euros para o fundo de aposentações, para cada empregado.
pois olha que te enganas[citaçãoadministrador não é tuga de certeza.
citação:Originalmente colocada por lclsa
sao baratos e bons , é normal q se vendam bem! Baratos nso outros paises , pq em portugal com esta ***** IA sao caros como o crl!
Mas ja vendem + 100 mil carros por ano , ja se pode considerar generalista , especialmente desde que ha uns anos pa ca que fabricam camioes
E a longo prazo?citação:Originalmente colocada por mundano
Enfim... Aquilo que diziam que ia acabar com a Porsche é que lhe está a dar cada vez mais dinheiro para fazer mais e melhor...
O que eu mais gosto é daqueles que quando saiu o Cayenne, vinha para este forum dizer que para eles a Porsche tinha acabado.. Mas agora, se calhar até virão aqui bater palmas...
citação:Originalmente colocada por worldtiki
E a longo prazo?citação:Originalmente colocada por mundano
Enfim... Aquilo que diziam que ia acabar com a Porsche é que lhe está a dar cada vez mais dinheiro para fazer mais e melhor...
O que eu mais gosto é daqueles que quando saiu o Cayenne, vinha para este forum dizer que para eles a Porsche tinha acabado.. Mas agora, se calhar até virão aqui bater palmas...
Se continuarem com esta política de massas e banalização vão perder algo que nunca poderão recuperar. E cada vez mais a Ferrari (...) fica sozinha.
O que quero dizer é que estão a banalizar demais</u> a marca.citação:Originalmente colocada por mundano
Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...
citação:Originalmente colocada por -
Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.
Que exagero...não sei em que mundo vives a sério que não...
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por -
Originalmente colocada por worldtiki
Ainda há quem vire a cabeça quando passa um Porsche? Cada vez são menos, porque cada vez são mais... E isto vai levar a que os preços tenham que ser reajustados.
Que exagero...não sei em que mundo vives a sério que não...
Olha que não é exageroComigo também acontece isso. Muito mais facilmente olho para um Honda S2000 do que para um porsche.
Porsche é bom...mas há muitos e isso tira toda a força á marca. Pelo menos para quem não tem um e apenas os vê na rua.
O que quero dizer é que estão a banalizar demais</u> a marca.citação:Originalmente colocada por mundano
Mas a Porsche nunca em toda a sua historia pretendeu ser umamarca exclusiva como a Ferrari ou a Lamborghini.. Não queiram misturar as coisas...
Ainda para mais com esta política do slack design em que é preciso conhecer a marca e os modelos para distinguir um simples Boxster dum mais raro Carrera S.
Claro que o produto é bom e vai sempre haver quem o compre pelas razões certas, mas também há muito cliente que prefere gastar o mesmo nalgo mais exclusivo, por essa mesma razão. Pode ser em muitos aspectos inferiores mas é exclusivo. E a exclusividade por si só tem um preço.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
quanto mais caros os carros, maior a margem de lucro.
não sei qual é a surpresa da porsche ter lucro.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
quanto mais caros os carros, maior a margem de lucro.
não sei qual é a surpresa da porsche ter lucro.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
Ainda para mais com esta política do slack design em que é preciso conhecer a marca e os modelos para distinguir um simples Boxster dum mais raro Carrera S.
Claro que o produto é bom e vai sempre haver quem o compre pelas razões certas, mas também há muito cliente que prefere gastar o mesmo nalgo mais exclusivo, por essa mesma razão. Pode ser em muitos aspectos inferiores mas é exclusivo. E a exclusividade por si só tem um preço.
prefiro 1000 vezes qualquer porsche a um modelo equivalente da ferrari! e quero lá saber da exclusividade, se de resto ganham em tudo? []