Luis Figo candidato a Presidente da FIFA

Foi um pesetero sem dúvida, mas não vejo assim tanto mal no homem.

Eu não tenho bem presente o que se passou com o Figo, mas não aconteceu isso já com milhares de jogadores, ir para um outro clube onde pagam mais? O problema foi ser um clube rival?

Mas agora não é boa altura, como é que ele vai poder fazer um pequeno-almoço com o Sócrates para este lhe retribuir o apoio na campanha?

Será que vai pedir à prisão de Évora para o recluso Sócrates ter um pequeno-almoço na cadeia com ele? Até podiam usar a sala do vice-director, parece que está sempre disponível para estes casos de excepção. :sh)

P.S.: Eu até gostava de ver um português presidente da FIFA, mas de preferência que não fosse um vendido...

Eu não tenho bem presente o que se passou com o Figo, mas não aconteceu isso já com milhares de jogadores, ir para um outro clube onde pagam mais? O problema foi ser um clube rival?

Para além dessa, ainda teve a situação de ter assinado dois contratos em Itália e ter ficado proibido de lá jogar, por isso foi para o Barça.

Se o Valium trabalha para a empresa X mas a empresa Y paga o dobro e a empresa J o triplo... o Valium fica na empresa X porque não é pesetero...

Pimenta no cu dos outros...

Para além dessa, ainda teve a situação de ter assinado dois contratos em Itália e ter ficado proibido de lá jogar, por isso foi para o Barça.
Isso não faz dele uma péssima pessoa. Isso até pode ter tido mão de empresários e afins.

Apesar de gostar de ver portugueses a ocupar cargos importantes gostava preferia outra pessoa, não há mais nenhum português a candidatar-se?

Se o Valium trabalha para a empresa X mas a empresa Y paga o dobro e a empresa J o triplo... o Valium fica na empresa X porque não é pesetero...

Pimenta no cu dos outros...

Agora seria Eurorero (que é um bocado trava-línguas, mas pronto).
Tendemos a querer ver nos outros aquilo que não conseguimos ver em nós mesmos. Sobretudo se são símbolos/ídolos potenciais (caso do Figo). Já percebi porque se ganha tão pouco em Portugal. Não é que não se possa pagar mais, as pessoas é que têm recusado as ofertas superiores que outras empresas lhes fazem.

ngE7EF9E30-A8FF-47CC-BB8C-B76747A2659B.jpg

Não envelheceu 10 anos a mais?
A Helen n lhe dá creminhos? [:D]

grande jogador, já como homem... fraquinho...
mas onde houver dinheiro para ganhar assim tipo fácil ele está lá...
e não estou a falar da transferência para o real madrid, pois qualquer um faria o mesmo, não foi só o dinheiro foi também o estatuto que ganhou...

Eu gostava era de saber quais são as razões para odiarem o Luís Figo. Ainda estou para saber.
--
Quanto à notícia: óptima candidatura. É conhecido pelo mundo todo e por onde passou deixou saudades.

Ex jogadores de futebol(de TOP) são aquela base. Passaram meia vida a viver uma vida de sonhos e irreal. Quando acabam a carreira uns vão para treinador; alguns com sucesso e outros para dirigente; poucos pouquinhos com sucesso. Porque a vida dos negócios/dirigismo é a vida real. É só olhar para Rui Costa, Costinha, Vitor Baía.... Três Flops.... mas há mais exemplos.

Portanto o Figo até pode ser que seja diferente, mas até ver para mim é o candidato Tiririca. Pior que tá não fica![:)]

or not

Para mim, e peço desculpa se alguém já o disse antes ( não li o tópico), isto parece me jogada do Jorge Mendes, para ver se salva a sua galinha dos ovos de ouro ( fundos ).

depois daqui a 7/8 anos temos o CR7 à frente da UEFA [:D]

Eu também acho que é um pouco "candidato tiririca", apenas no sentido em que não me parece que tenha grandes hipóteses.

A FIFA é uma entidade que envolve muitos lobbies e para lá entrar não basta ser alguém bem visto pelo seu passado como futebolista. E já se sabe que PT é um pais pequeno e sem influência, apesar de ter individualidades muito bem sucedidas neste desporto (sendo o Figo uma delas).

imagino que o faça por ambição pessoal. Nao por dinheiro.
Se tem ambição, nao vejo o mal nisso. Todos nós gostavamos de ser ou fazer qq coisa. Ele não é diferente.

Acho uma parvoíce dizer que faz por "trocos" e tacho.

Back