miguelmaia
New member
Figo festeja golo do Inter contra o Sporting
Eu gostava era de saber quais são as razões para odiarem o Luís Figo. Ainda estou para saber.
--
Quanto à notícia: óptima candidatura. É conhecido pelo mundo todo e por onde passou deixou saudades.
Confesso que também não estou a apanhar.
Figo festeja golo do Inter contra o Sporting
![]()
Também sou Portista de coração, mas quando jogava andebol contra o FCP, celebrava cada golo da minha equipa dessa forma! É que acima de tudo convém sermos profissionais (sim, eu era amador). O Figo sempre mostrou ser um profissional exemplar, que tal como eu gosta de dinheiro e mulheres bonitas! Ele teve um bocado mais de sucesso do que eu (apenas no dinheiro []).
Eu compreendo que os adeptos do Sporting e do Barcelona não gostem do Figo, mas os restantes... ele deu muito à selecção nacional, por exemplo e foi um dos melhores jogadores portugueses de sempre.
O Figo foi um jogador fantástico, não é isso que está em causa, discutia-se apenas se a personalidade dele (ou a falta dela) é compatível para ser um bom presidente da FIFA.
Isto sabendo dos interesses que mexem com o futebol, principalmente a esta escala.
Eu gostava era de saber quais são as razões para odiarem o Luís Figo. Ainda estou para saber.
--
Quanto à notícia: óptima candidatura. É conhecido pelo mundo todo e por onde passou deixou saudades.
É normal, o típico português tem obrigatoriamente de criticar o pouco que temos de bom []
Mas tu também nivelas muito por baixo...Pior que Havelange e Blatter deverá ser difícil, tem o meu apoio.
É normal, o típico português tem obrigatoriamente de criticar o pouco que temos de bom []
Fala por ti. Parece que nao podemos criticar nenhum Portugues famoso, que somos logo rotulado como invejosos.
Queres saber o porque que muita gente acha o Figo uma pessoa de caracter duvidoso e que faz tudo pelo dinheiro?
1- Assinou por 2 clubes em Italia, quando lhe prometeram mais dinheiro. Foi impedido de jogar em Itália por umas épocas.
2- O modo como foi do Barcelona para o Real Madrid, já tinha pré-acordo com o candidato do Real Madrid meses antes da eleição, tudo feito secretamente, e seguiu a jogar pelo Barca como se nada fosse.
Nem deu hipotese ao Barcelona de melhorar o contracto, saiu pelos $$$$$.
3- O pequeno almoço e apoio ao Sócrates, pago claro está, sem dinheiro não há palhaço
4- O modo como festejou o golo contra o Sporting, eu sou Sportinguista, mas mesmo amigos Benfiquistas acharam que ele deveria ter mostrado mais decoro.
Nem a diva CR, que eu muita vezes critico, fez isso quando jogou contra o Sporting.
5- Vir para os media o ano passado, anunciar que está farto disto tudo e que ia retirar todo o património que tinha de Portugal.
Acho que já dá para ver que foi um excelente jogador, mas aparenta ser ganancioso e alguem que não olha a meios por dinheiro.
Ou achas que ele candidatou-se para a FIFA pelo amor que tem ao futebol?
Grande jogador é um excelente profissional de futebol.
Enquanto jogador do Sporting deu me muitas arrelias, enquanto jogador da selecção nacional ainda mais alegrias.
Enquanto homem, muitas falhas... Querer dinheiro é normal e natural, muitos jogadores seguiram essa vontade sem atropelar tantos princípios e ... Leis!
Inteligente, sim, dos mais inteligentes da geração de ouro. Inquestionável.
Podia ter utilizado também essa inteligência para mais do que a sua carreira e conta bancária... mas isso é só a minha opinião.
Já convivi socialmente em algumas situações com ele e de facto, revela a sua falta de carácter ... Ainda há duas semanas voei no mesmo avião com ele e aquela cara e atitude de que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga ... não se aguenta!
Como nota final, fazia mulher dele. []
Não percebi. Não gostas do homem, e fazias de mulher dele?![]()