Luís Filipe Vieira....?!?!?!?!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Semelhe

New member
O tema: Luís Filipe Vieira

O porquê do tema?: dúvida em relação à palavra do homem

Como é que alguém pode confiar num homem que faz promessas que nunca cumpre?!?!?! À algum tempo atrás, o Sr. Vieira disse que se o Benfica não chegasse a um certo número de sócios, se demitia... o que não se verificou. E agora...?! depois daquela 'novela' e daquelas 'lágrimas', vai-se reecandidatar a presidente do benfica?! Mas... mas.. à algum motivo para que este senhor não cumpra a palavra???

Sayonara

vergonha, as desculpas de os "notaveis" o estarem a empurrar é para ele poder dizer que não é por ele é pelos socios do benfica e dos "notaveis".

Ps: sera que este não é mais um topico para os bloqueados????

Lol... Curiosamente Já vi o Soares Franco a dizer que só ficava até as eleições e que não queria ser presidente do Sporting.. Depois dizia que se a venda do patrimonio não fosse aprovada saia.. E...

E o Pinto da Costa, quantas vezes já disse que saia? Depois lá vem o tipico do jantar de apoio, uma movimento de apoio, e como todos querem que ele fique, lá fica ele outra vez..

Oh pá... Isso é tudo igual.. Eu ainda me admiro é como voces perdem tempo a querer acusar os outros de coisas que existem nos vossos cluibes.. Haja paciencia...

Não, não sou sócio do benfica... mas k.. não sou sócio não posso ter a minha opinião??

Só sei é k o Sr. Filipe Vieira não é um homem de palavra... fala fala mas não faz nada :P

Sayonara

citação:Originalmente colocada por mundano

Lol... Curiosamente Já vi o Soares Franco a dizer que só ficava até as eleições e que não queria ser presidente do Sporting.. Depois dizia que se a venda do patrimonio não fosse aprovada saia.. E...

E o Pinto da Costa, quantas vezes já disse que saia? Depois lá vem o tipico do jantar de apoio, uma movimento de apoio, e como todos querem que ele fique, lá fica ele outra vez..

Oh pá... Isso é tudo igual.. Eu ainda me admiro é como voces perdem tempo a querer acusar os outros de coisas que existem nos vossos cluibes.. Haja paciencia...

tens razão... mas não vão para a TV kase a xorar...

Sayonara

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Não, não sou sócio do benfica... mas k.. não sou sócio não posso ter a minha opinião??

Só sei é k o Sr. Filipe Vieira não é um homem de palavra... fala fala mas não faz nada :P

Sayonara

Então e qual é que é de palavra entre os dirigentes do futebol portugues?

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Sayonara

Então e qual é que é de palavra entre os dirigentes do futebol portugues?

o do meu braguinha :P

Sayonara

É assim em todo o lado, principalmente nos grandes...fazem promessas, os adeptos vão lá, compram os kits e fazem-se socios e depois quem enche os bolsos sao eles...é que aquilo dá bom dinheiro...

;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior