Tanto quanto tenho lido e observado, o Sr. L. F. Vieira e dos homens do futebol nacional mais integros.
Visto ser ele que está a "arrastar" o casso apito dourado.
Quanto ao resto, ele nunca veio quase a chorar, ainda me recordo á cerca de um mês atrás, em que vinha no 24horas, a noticia em primeira pagina que o Sr. L.F. Vieira teria sido constituido arguido no caso "apito dourado". O Sr. L.F. Vieira,pelas 13:00h, estava na SIC, a falar sobre isso, quando no momento da entrevista chega a informação, que afinal a noticia não era vera.
Tambem me recordo, que á uns 15 dias, foi acusado de ter escolhido um arbrito, quando na competição em que se deu o caso, e nos termos que se verificaram, se concluiu ser uma atitude normal.
Enfim, o problema de todos os outros julgo terem consciência que estão em mau lugar. Quanto o F.C.Porto, que há bastantes coisas que nao se percebem, por exemplo, na época em que venceu a liga do campeões, entraram milhões de €, com a venda de jogadores, premios, etc,. E no entanto nesse mesmo ano o F.C.Porto apresentou prejuizo. Dá que pensar, nao?
Quanto ao S.C.Portugal á uns bons 6 anos atrás, dizia nao ter dividas, se bem se recordam passado um ano, o Sporting era o clube que mais devia, e ainda tem dividas por cumprir.
Enfim.