Luís Filipe Vieira....?!?!?!?!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

mas o fiuza ja veio a publico dizer que qdo acabar o caso mateus se demite....

É outro "intelejumento" vai enterrar o Gil Vicente ate não sei onde e ele é que ganha no fim...gostava de ver a posição dos adeptos quando o clube estiver a jogar nos distritais ou ate mesmo acabar, se não se vão arrepender de ter ido com isto para a frente;)

ele é do gil,foi jogador do clube,foi...que sei lá mais no gil

pode ser adorado ou criticado,ele ta ver ate ultimas instancias se consegue a dele

mas ainda acaba por estragar o clube mas é...

em relação ao presidente do nosso braguinha tem tido muito mérito na gestão financeira do clube, mas desportivamente, a escolha do Carvalhal [:o)][:o)][:o)]

Rotatividade à 3a jornada [8][8][8]

Quanto ao LFV, fala fala, mas ao contrário do k dizes, tem obra feita. Presidente que não seja politico não dura muito no cargo.

O LFV é o melhor presidente que o benfica teve nos ultimo anos.

1ºJá foi campeão , com algumas batotices mas foi!

2º foi um presidente que fez um estadio , embora ainda não o tenha pago... mas esta proeza poucos o fizeram:D

3º de resto até simpatizo com o homem, faz-me rir as vezes o seu discurso especialmente qdo o benfica perde[8D]:D:D

citação:Originalmente colocada por Semelhe

O tema: Luís Filipe Vieira

O porquê do tema?: dúvida em relação à palavra do homem

Como é que alguém pode confiar num homem que faz promessas que nunca cumpre?!?!?! À algum tempo atrás, o Sr. Vieira disse que se o Benfica não chegasse a um certo número de sócios, se demitia... o que não se verificou. E agora...?! depois daquela 'novela' e daquelas 'lágrimas', vai-se reecandidatar a presidente do benfica?! Mas... mas.. à algum motivo para que este senhor não cumpra a palavra???

Sayonara

quanto à questão de não cumprir a palavra cá em Portugal isso já é moda! vejam o exemplo da Hungria, em que o PM foi gravado a dizer que mentiu aos eleitores e vejam o sucedido... nós por cá já estamos tão habituados que nem ligamos... e já agora, à algum tempo Filipe Soares Franco disse que não se candidatava, depois com alteração das circunstâncias lá se candidatou (e ganhou) as eleições no Sporting, e nessa altura foi o que foi, o homem foi ofendido (e até mesmo humilhado por que não dizê-lo?) sobretudo por um senhor comentador da Sic Noticias, que até costuma aparecer (sempre) aos domingos as 0h... Agora vamos lá ver como será...
Não estou a referir-me à (possivel) candidatura de Luis Filipe Vieira, acho mesmo que soube aproveitar as oportunidades que foram aparecendo no Benfica para dar algumas alegrias aos adeptos... e digo isto sendo um adepto do Sporting!

Abraço

Só posso dizer que conheço pessoalmente e sou amigo do Luis Filipe Vieira e tambem de antigos dirigentes do Braga e tenho a melhor opinião de todos, até provas em contrario.
TODOS tem as suas divergencias, mas isso é natural.
Se toda a gente fizesse o que diz, não havia politicos, dirigentes desportivos, etc.
O segredo e a capacidade de manobra ainda é o mais importante para alguem se manter no topo da hierarquia.
Isto faz-me lembrar os jogadores e treinadores que á noite dizem que estão de pedra e cal no clube e na manhã seguinte já tem apresentado a sua demissão.

O que noto é que muita gente está a ficar incomodada com a continuação do LFV na presidencia do Benfica.
Eles lá sabem porquê.:D

Tanto quanto tenho lido e observado, o Sr. L. F. Vieira e dos homens do futebol nacional mais integros.
Visto ser ele que está a "arrastar" o casso apito dourado.
Quanto ao resto, ele nunca veio quase a chorar, ainda me recordo á cerca de um mês atrás, em que vinha no 24horas, a noticia em primeira pagina que o Sr. L.F. Vieira teria sido constituido arguido no caso "apito dourado". O Sr. L.F. Vieira,pelas 13:00h, estava na SIC, a falar sobre isso, quando no momento da entrevista chega a informação, que afinal a noticia não era vera.

Tambem me recordo, que á uns 15 dias, foi acusado de ter escolhido um arbrito, quando na competição em que se deu o caso, e nos termos que se verificaram, se concluiu ser uma atitude normal.

Enfim, o problema de todos os outros julgo terem consciência que estão em mau lugar. Quanto o F.C.Porto, que há bastantes coisas que nao se percebem, por exemplo, na época em que venceu a liga do campeões, entraram milhões de €, com a venda de jogadores, premios, etc,. E no entanto nesse mesmo ano o F.C.Porto apresentou prejuizo. Dá que pensar, nao?

Quanto ao S.C.Portugal á uns bons 6 anos atrás, dizia nao ter dividas, se bem se recordam passado um ano, o Sporting era o clube que mais devia, e ainda tem dividas por cumprir.
Enfim.

Os presidentes dos "3 grandes" nenhum tem palavra então!

Já todos foram apanhados a dizer o dito por não dito... parece uma situação comum, aceitável e até normal no futebol português.

O LFV não é pior que Soares Franco ou do Pinto da Costa!

citação:Originalmente colocada por JDEM

Os presidentes dos "3 grandes" nenhum tem palavra então!

Já todos foram apanhados a dizer o dito por não dito... parece uma situação comum, aceitável e até normal no futebol português.

O LFV não é pior que Soares Franco ou do Pinto da Costa!

ser pior que o pinto da costa nem o bin ladem...:D:D o pinto da costa está mto mas mto acima na escala dos mafiosos nem tem comparação[xx(]

O tema: Luís Filipe Vieira

O porquê do tema?: dúvida em relação à palavra do homem

Como é que alguém pode confiar num homem que faz promessas que nunca cumpre?!?!?! À algum tempo atrás, o Sr. Vieira disse que se o Benfica não chegasse a um certo número de sócios, se demitia... o que não se verificou. E agora...?! depois daquela 'novela' e daquelas 'lágrimas', vai-se reecandidatar a presidente do benfica?! Mas... mas.. à algum motivo para que este senhor não cumpra a palavra???

Sayonara

Compra um kit de sócio e vota contra [:p]

Luis Filipe Vieira é dos que mais arrasta o "apito dourado"? LOL

Quando o SLB ganhou o campeonato como ganhou EU NÃO O OUVI A FALAR. É tudo muito subjectivo, ele se não fosse burro olhava pela equipa dele que tem obrigação de fazer muito melhor do que fez contra o Boavista. A questão é que se preocupam muito com os outros e depois só ganham campeonatos como o ultimo que ganharam: com menos pontos do que os que tinham o ano passado. E porque? Porque FCP e SCP fizeram uma temporada anormal. E depois vejo muitos benfiquistas que so se preocupam com ganhar ou perder, seja de que maneira for. Se calhar foi por isso que mandaram embora o Mourinho... esse ganhava bem e demais.

Nestas questões de arbitragens e roubos ninguém pode falar mais que os outros, nem FCP, nem SCP nem SLB. Aliás... se há quem se possa queixar sao os "pequeninos" que sao roubados muitas e muitas vezes mas passa ao lado porque ninguem vê.

citação:Originalmente colocada por mundano

O Fiúza ainda assim é que se tem revelado como o unico de palavra... hehe.. Prometeu e cumpriu..

Uma foto curiosa dele, hoje no CM em versão papel e online:

2006920172232_fiuza.jpg

2006920172319_mao.jpg

citação:Originalmente colocada por ziNde

Luis Filipe Vieira é dos que mais arrasta o "apito dourado"? LOL

Quando o SLB ganhou o campeonato como ganhou EU NÃO O OUVI A FALAR. É tudo muito subjectivo, ele se não fosse burro olhava pela equipa dele que tem obrigação de fazer muito melhor do que fez contra o Boavista. A questão é que se preocupam muito com os outros e depois só ganham campeonatos como o ultimo que ganharam: com menos pontos do que os que tinham o ano passado. E porque? Porque FCP e SCP fizeram uma temporada anormal. E depois vejo muitos benfiquistas que so se preocupam com ganhar ou perder, seja de que maneira for. Se calhar foi por isso que mandaram embora o Mourinho... esse ganhava bem e demais.

Nestas questões de arbitragens e roubos ninguém pode falar mais que os outros, nem FCP, nem SCP nem SLB. Aliás... se há quem se possa queixar sao os "pequeninos" que sao roubados muitas e muitas vezes mas passa ao lado porque ninguem vê.

Nem mais...

E aliás, ainda acrescento, é burro se sair do Benfica. Tenho a leve impressão que se sair agora do Benfica que a policia não o larga. Enquanto lá estiver, ninguem tem coragem de se meter com ele. Vejam o caso do Vale e Azevedo, só se meteram com ele quando deixou o Benfica.

citação:Originalmente colocada por mundano

Não, não sou sócio do benfica... mas k.. não sou sócio não posso ter a minha opinião??

Só sei é k o Sr. Filipe Vieira não é um homem de palavra... fala fala mas não faz nada :P

Sayonara

Então e qual é que é de palavra entre os dirigentes do futebol portugues?

o do meu braguinha :P

Sayonara
Deixa ver esta associação....Braga/Mesquita Machado/corrupção temos aqui uma bela relação;).............cuidado com os telhados de vidro;)

PS- Curioso que não te vejo falar, nem abrir tópicos, sobre o teu "Braguinha"..........o Benfica é mesmo grande:)

Eu n devia puxar o topico para cima, mas pronto, lembrei-me de uma coisa q o meu gaijo (q para quem conhece do forum é doente pelo benfica para gd azar o meu lol) disse sobre a candidtura do luis felipe vieira .

O LFV ao candidatar-se a promessa q devia fazer aos socios era a de q se for re-eleito despede o treinador [:p]

Segundo um off-the-record de uma pessoa bem informada, existe um presidente que não deixou ainda o cargo (já é um dinossauro), pois a sua influencia tem servido para manter certas gavetas fechadas.

adivinhem lá quem é?

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Segundo um off-the-record de uma pessoa bem informada, existe um presidente que não deixou ainda o cargo (já é um dinossauro), pois a sua influencia tem servido para manter certas gavetas fechadas.

adivinhem lá quem é?
Alberto João Jardim - Presidente da Região Autónoma da Madeira:D:D:D:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior