Luís Filipe Vieira....?!?!?!?!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...;)
Agora quem diz a verdade não sei! O tribunal que descubra...;)

Exacto, na altura recordo-me que a informação que havia era essa, e que se tratou de mera coincidencia.

:)

Pode ter sido coincidencia... mas a mim parece-me que querem tapar o sol com a peneira.

Onde há fumo há fogo, e desculpem-me os confrades Portistas, lá para os lados das Antas há uma fumarada muito grande. Mas como dizem, cabe aos tribunais decidir.

citação:Originalmente colocada por rum

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...;)
Agora quem diz a verdade não sei! O tribunal que descubra...;)

Exacto, na altura recordo-me que a informação que havia era essa, e que se tratou de mera coincidencia.

Pode ter sido coincidencia... mas a mim parece-me que querem tapar o sol com a peneira.

Onde há fumo há fogo, e desculpem-me os confrades Portistas, lá para os lados das Antas há uma fumarada muito grande. Mas como dizem, cabe aos tribunais decidir.

Tambem me parece coincidencia a mais. O que é certo é que foi isto que foi noticiado na altura.

Agora ja parece haver uma versao diferente, e parece que a tal coincidencia foi mais uma fuga ao segredo de justiça. A ver vamos.;)

Este caso não vai dar em nada, porque se fosse para dar em "alguma coisa" a Judiciária não estava sempre a "mandar" informação para os jornais. Eles são daqueles que não conseguindo culpabilizar em tribunal, querem culpabilizar na opinião pública.;)

Este caso não vai dar em nada, porque se fosse para dar em "alguma coisa" a Judiciária não estava sempre a "mandar" informação para os jornais. Eles são daqueles que não conseguindo culpabilizar em tribunal, querem culpabilizar na opinião pública.;)

Talvez tenhas razao, mas ainda acho que ha alguem "la dentro", que deixou escapar algo ao segredo de justiça.

Mas tambem nao vou estar a afirmar nada, já é demais a confusão neste caso. Nao da para entender qual e a versao correcta.

cá entre nós que ninguém nos lê, acham mesmo que se eles quisessem meter dentro o Pinto Rei ou o Valentim iam criar um processo com eles e mais 37 arbitros e mais 79 fiscais de linha e mais nao sei quê e mais nao sei que mais? Este precesso é de corrupção sim, mas ao nivel da 2ªdivisão B. O resto foi "ouvido", não pode ser tomado para isto do apito dourado. Acreditem em mim, se o processo não prescrever até lá, os unicos que vão dentro é o presidente do Gondomar SC à altura( vice da camara) e o Vereador (dirigente do GSC)...;)

PS: eu sou da PJ!:D:D:D ou entao nao!;)

LOL. Acho que vai ser mais um caso tipo: Casa pia.

Uma grande envolvente, imensos arguidos, pessoas de alto nivel culpadas.

Para no fim[xx(]

Es da Pj, e tens informaçoes sobre o caso . [}:)]

Marca de excelência. O Benfica está desde ontem integrado num restrito lote de marcas nacionais a que foi prestado um tributo de excelência. É o primeiro clube português a obter este reconhecimento – a nível europeu, Real Madrid, Juventus e Inter de Milão já obtiveram igual distinção.

A Superbrands Portugal, uma entidade independente que tem como objectivo promover o reconhecimento das marcas excepcionais em vertentes como domínio de mercado, aceitação, longevidade, fidelização e goodwill (empatia), elegeu este ano, pela primeira vez, um clube de futebol como preenchendo todos os requisitos.

Estiveram quatro clubes em análise, mas apenas o Benfica mereceu a distinção de marca de excelência, juntando assim o seu nome a um grupo de mais 33 marcas de top a nível nacional, todas reconhecidas pela opinião pública como sendo nomes de grande credibilidade, como por exemplo a Galp, Bom Petisco, a Brisa, Millenium BCP, Optimus, Vodafone, PT, entre outras.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Marca de excelência. O Benfica está desde ontem integrado num restrito lote de marcas nacionais a que foi prestado um tributo de excelência. É o primeiro clube português a obter este reconhecimento – a nível europeu, Real Madrid, Juventus e Inter de Milão já obtiveram igual distinção.

A Superbrands Portugal, uma entidade independente que tem como objectivo promover o reconhecimento das marcas excepcionais em vertentes como domínio de mercado, aceitação, longevidade, fidelização e goodwill (empatia), elegeu este ano, pela primeira vez, um clube de futebol como preenchendo todos os requisitos.

Estiveram quatro clubes em análise, mas apenas o Benfica mereceu a distinção de marca de excelência, juntando assim o seu nome a um grupo de mais 33 marcas de top a nível nacional, todas reconhecidas pela opinião pública como sendo nomes de grande credibilidade, como por exemplo a Galp, Bom Petisco, a Brisa, Millenium BCP, Optimus, Vodafone, PT, entre outras.

citação:A Superbrands Portugal convidou a empresa MyBrand para elaborar um estudo sobre as marcas de excepção presentes no nosso país, que analisou a eficácia dos diferentes brand assets das 50 marcas em destaque, à luz da percepção dos consumidores portugueses.

As marcas foram votadas pelos consumidores quem tiveram disponível dois sites na Internet para administração electrónica, que permitiu a obtenção de duas amostras significativas de público em geral e quadros empresariais

Os consumidores que participaram neste inquérito tiveram de responder a uma série de quinze questões relacionadas com atributos da marca que serviram para identificar as dimensões de excelência percebida por cada indivíduo. Com base na informação recolhida e no indicador de familiaridade foi possível construir círculos de excelência.

Foram ainda formuladas questões de carácter projectivo que permitiram aprofundar o conhecimento qualitativo de aspectos simbólicos das marcas.

Para cada amostra, dois conjuntos de quatro dimensões de excelência, serviram de base para a atribuição de prémios às marcas eleitas.

O estudo realizado foi da responsabilidade da Mybrand e a sua divulgação foi realizada através da publicação de um livro onde ficarão registadas as 50 “Superbrands” portuguesas.

Realmente a maneira como é efectuado o estudo é muito credivel[:o)]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Há ai alguns nomes de credibilidade duvidosa.[}:)]

estranho.

as pessoas, eleiçao apos eleiçao, votam em politicos que os enganam a torto e a direito, se orgulham de nao respeitar sequer quem vota neles, fazem o que muito bem lhes apetece....e ainda assim sao aplaudidos!

um mero dirigente de um clube de futebol...é sempre assunto de conversa, seja porque motivo for.

o pais está na m***a, mas pelos vistos é merecida.

Eu continuo a axar k ele (LFP) nao eh de confianca...diz k nao faz as koisas, k nao assume mas a verdade eh k diz k nao recandidata e vai-se a ver a... recandidata-se..

Sayonara

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Eu continuo a axar k ele (LFP) nao eh de confianca...diz k nao faz as koisas, k nao assume mas a verdade eh k diz k nao recandidata e vai-se a ver a... recandidata-se..

Sayonara

Estou em crer que a unica saida dele era mesmo recandidatar-se. Senao nao tinha saida. Assim sempre tem o apoio do SLB.

Jah vi k fugimos um pouco do cerne da kestao.

O tema nao eh o Pinto da Costa, mas sim Luis Filipe Vieira.

A recandidatura eh escusada e 'falsa'. no sentido em k veio para a TV falar e falar e nao disse nada.. coitadinho do sr. LFV k teve k mudar de casa... como se isso lhe custaxe alguma coisa [8)]

Mas paciencia... viva eh ao futebol portugues k cada vez esta pior... anda nas lonas...

Sayonara

O homem anda mesmo a ser perseguido.

Vejam lá que lhe entregaram um dossier anónimo na sua nova casa.
E ele que mudou de casa porque o estavam a perseguir e ninguem sabe onde ele vive...[}:)][}:)][}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior