Lupo 3L

4OOOO

New member
Boas, digam-me tudo o que sabem sobre este carro.

Problemas crónicos, virtudes, defeitos, quem já conduziu, já alguém teve ou tem um ou conhece quem tenha.

Aguardo as vossas opiniões.

pa, e super economico (mas se abusares la se vao os 3l), e verdade. facilita bastante os estacionamentos em cidade. pra mim so tem um pequeno senao,... o ruido que invade o habitaculo acima dos 100 km/h. e ensurdecedor, acredita...

Last edited:
Não teve foi a sorte da cair em graça como o Smart... porque para o género acredito que seja um carro a ter em atenção.

Não teve foi a sorte da cair em graça como o Smart... porque para o género acredito que seja um carro a ter em atenção.

Mil vezes este ao Smart.

O 3L é um bom produto.
Sensato mas no meio do que se fazia, era o melhor.
Dependendo do preço, será uma boa compra.

Se lançassem outro identico nesta altura do campeonato, iria vender bem mais.
Ah e um pouco mais barato e silencioso tb ajudava!

eu preferia um smart
o lupo nao tinha vidros electricos nem direccao assistida e AC nem ve-lo era muito fraco de inetriores e la esta para se fazer os 3l tinha de se andar sempre com cuidado

eu acho que se venderam poucos para o que era esperado por parte da VW. mas tbm achei um produto muito caro para a qualidade desejada... aqueles plasticos,.... hummm,, mas pronto. o barulho tbm n ajudava. mas ate era bem despachado.

Teve um problema: Era complexo e caro de produzir, e como havia na gama o mais simples, potente e utilizável 1.4TDi de 75cv, que custava o mesmo e pouco mais gastava, o 3L pouco vendeu.

o 3L sei bem que era caro, e não compensava o investimento. Mas surgiu numa época em que os diesel de baixa CC eram olhados com alguma desconfiança pelo público em geral, pelo menos é o que eu acho.

Era virdos manuais ?

carro de menina [:)]

Positivo
-baixos consumos
-aspecto dos interiores (só mesmo o aspecto)

Negativo
-tudo o resto [:D]

Os interiores eram maus?
Chiça, tendo em conta que a concorrência fazia pior, o que é que vocês lhes chamarão...[:)]

Os interiores eram maus?
Chiça, tendo em conta que a concorrência fazia pior, o que é que vocês lhes chamarão...[:)]
Maus ou não, não sei, mas eram feios como tudo.... ridículo mesmo....

Mas isso de não trazer vidros elétricos é, digamos, patético....

Por acaso gosto do carrito...
mas agoar pensava era no polo bluemotion(!?!?) que faz pouco mais que isso.

Os interiores eram maus?

nunca entraste num lupo ou num polo? [;)]

pá.....os interiores são agradaveis á vista...........e alguns dos materiais utilizados são bons (moles)......mas a maior parte (como a parte que envolve os mostradores, etc etc) são plásticos duros.....que com alguns km (nao é preciso muitos) em pisos degradados, começam logo a mostrar a sua raça!

o meu primo teve um lupo de 1999..........e com 80.000km foi vendido por 2000€ em coimbra a um stand, com a junta queimada........, vidro preso, alternador nas couves, porta luvas não fechava.........mija mija nao funcionava.......barulhos parasitas por tudo o que era canto.....

até me custava a crer que aquilo tinha 80.000km reais e era de 99

isto foi há coisa de 2 semanas

é verdade que ele nao tratava o carro como deve de ser, mas porra.........oleo e água nunca lhe faltaram!:sh)

Back