Lupo 3L

4OOOO

New member
Boas, digam-me tudo o que sabem sobre este carro.

Problemas crónicos, virtudes, defeitos, quem já conduziu, já alguém teve ou tem um ou conhece quem tenha.

Aguardo as vossas opiniões.

pa, e super economico (mas se abusares la se vao os 3l), e verdade. facilita bastante os estacionamentos em cidade. pra mim so tem um pequeno senao,... o ruido que invade o habitaculo acima dos 100 km/h. e ensurdecedor, acredita...

Última edição:
Não teve foi a sorte da cair em graça como o Smart... porque para o género acredito que seja um carro a ter em atenção.

Não teve foi a sorte da cair em graça como o Smart... porque para o género acredito que seja um carro a ter em atenção.

Mil vezes este ao Smart.

O 3L é um bom produto.
Sensato mas no meio do que se fazia, era o melhor.
Dependendo do preço, será uma boa compra.

Se lançassem outro identico nesta altura do campeonato, iria vender bem mais.
Ah e um pouco mais barato e silencioso tb ajudava!

eu preferia um smart
o lupo nao tinha vidros electricos nem direccao assistida e AC nem ve-lo era muito fraco de inetriores e la esta para se fazer os 3l tinha de se andar sempre com cuidado

eu acho que se venderam poucos para o que era esperado por parte da VW. mas tbm achei um produto muito caro para a qualidade desejada... aqueles plasticos,.... hummm,, mas pronto. o barulho tbm n ajudava. mas ate era bem despachado.

Teve um problema: Era complexo e caro de produzir, e como havia na gama o mais simples, potente e utilizável 1.4TDi de 75cv, que custava o mesmo e pouco mais gastava, o 3L pouco vendeu.

o 3L sei bem que era caro, e não compensava o investimento. Mas surgiu numa época em que os diesel de baixa CC eram olhados com alguma desconfiança pelo público em geral, pelo menos é o que eu acho.

Era virdos manuais ?

Os interiores eram maus?
Chiça, tendo em conta que a concorrência fazia pior, o que é que vocês lhes chamarão...[:)]

nunca entraste num lupo ou num polo? [;)]

pá.....os interiores são agradaveis á vista...........e alguns dos materiais utilizados são bons (moles)......mas a maior parte (como a parte que envolve os mostradores, etc etc) são plásticos duros.....que com alguns km (nao é preciso muitos) em pisos degradados, começam logo a mostrar a sua raça!

o meu primo teve um lupo de 1999..........e com 80.000km foi vendido por 2000€ em coimbra a um stand, com a junta queimada........, vidro preso, alternador nas couves, porta luvas não fechava.........mija mija nao funcionava.......barulhos parasitas por tudo o que era canto.....

até me custava a crer que aquilo tinha 80.000km reais e era de 99

isto foi há coisa de 2 semanas

é verdade que ele nao tratava o carro como deve de ser, mas porra.........oleo e água nunca lhe faltaram!:sh)

Voltar
Superior