Jorge_M
Banido
Os interiores eram maus?
Chiça, tendo em conta que a concorrência fazia pior, o que é que vocês lhes chamarão...[]
O seicento era muito pior, o twingo era semelhante em construção, e melhor em tudo o resto.
Os interiores eram maus?
Chiça, tendo em conta que a concorrência fazia pior, o que é que vocês lhes chamarão...[]
nunca entraste num lupo ou num polo? []
pá.....os interiores são agradaveis á vista...........e alguns dos materiais utilizados são bons (moles)......mas a maior parte (como a parte que envolve os mostradores, etc etc) são plásticos duros.....que com alguns km (nao é preciso muitos) em pisos degradados, começam logo a mostrar a sua raça!
o meu primo teve um lupo de 1999..........e com 80.000km foi vendido por 2000€ em coimbra a um stand, com a junta queimada........, vidro preso, alternador nas couves, porta luvas não fechava.........mija mija nao funcionava.......barulhos parasitas por tudo o que era canto.....
até me custava a crer que aquilo tinha 80.000km reais e era de 99
isto foi há coisa de 2 semanas
é verdade que ele nao tratava o carro como deve de ser, mas porra.........oleo e água nunca lhe faltaram!:sh)
O seicento era muito pior, o twingo era semelhante em construção, e melhor em tudo o resto.
Já entrei nos 2 e sempre vi o lupo como o melhor de todos os produtos do segmento A!
É que não vejo nenhum que possa ser melhor.
concordo![]
também não vejo nenhum que com as mesmas caracteristicas pudesse ser tão caro []
[]
O Fox também é caro e é uma valente bost@![][
]
mas esse é mais recente...
e sinceramente não percebo (aliás percebo) quem é que os compra(quem nao percebe a ponta de um corno de automoveis e só liga á marca)
[] [
]
eu preferia um smart
o lupo nao tinha vidros electricos nem direccao assistida e AC nem ve-lo era muito fraco de inetriores e la esta para se fazer os 3l tinha de se andar sempre com cuidado
mas esse é mais recente...
e sinceramente não percebo (aliás percebo) quem é que os compra(quem nao percebe a ponta de um corno de automoveis e só liga á marca)
[] [
]
sao gostos,... existem tantas opcoes.
o Micra é do segmento B e não do A.acho ridiculo o preço q pedem por um lupo 3L!!!
para o segmento é possivelmente do melhor...mas muito mais caro q os restantes...e pelo preço q pedem arranja-se algo muito melhor.
um nissan micra? nao?
para min é o melhor em tudo!!!