LUX - o tópico

Penso que o LUX faz anos na próxima segunda feira! Vai ser uma festa de arromba, num pavilhão com capacidade para 10 mil pessoas....

Pelo menos foi o que me disseram.

Alguém está a pensar em ir (caso arranje convite[:D])?

Se levares isso à letra.. também os tópicos que falam sobretudo de marcas como a Aston Martin ou a Ferrari poderão ser considerados publicidade..

Não me parece...

Colocar num tópico o seguinte: "não encontrei nenhum tópico dedicado em exclusive ao Lux", colocar o programa de eventos da discoteca e ainda por cima um link para um local com informações sobre esses eventos, para mim é publicidade pura.

Mas os mods que vejam e decidam...

Não me parece...

Colocar num tópico o seguinte: "não encontrei nenhum tópico dedicado em exclusive ao Lux", colocar o programa de eventos da discoteca e ainda por cima um link para um local com informações sobre esses eventos, para mim é publicidade pura.

Mas os mods que vejam e decidam...

Também anda para aí um tópico dos Metallica referente ao novo cd deles... :rolleyes:

Também anda para aí um tópico dos Metallica referente ao novo cd deles... :rolleyes:

Não me parece que seja situação comparável... Neste caso, são colocadas datas de eventos de um espaço lúdico, que possui fins meramente comerciais. Acho isso publicidade, mas se não concordarem, no stress... :)

junto com a w,são as unicas discos em lisboa que vou,o lux até dá para ir a pé de minha casa,sou cliente há uns 8 anos e entro sem pagar,mas gasto bem mais do que o normal consumo minimo!

agor a que vim de ibiza(privilege,amnesia,space,es paradis,eden,bora bora,pacha) nem me apetece ir às discos portuguesas,mas lá para novebmro,dezembro já me volta o apetite.

em relação à lux:a melhor de lisboa!

...9 de outubro é capaz de m.a.n.d.y ser bem interessante!

arranjo convites para o aniversário,mandem pm que negociamos melhor!

Não me parece que seja situação comparável... Neste caso, são colocadas datas de eventos de um espaço lúdico, que possui fins meramente comerciais. Acho isso publicidade, mas se não concordarem, no stress... :)

Não pretendo fazer publicidade.. simplesmente abri o tópico por gostar bastante de frequentar o LUX e por o considerar um dos melhores espaços da noite Lisboeta. A ideia é criar um tópico de discussão sobre esta casa. Pura e simplesmente isso.

Back